Confira os destaques policiais da região do Brejo

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2011 ·

RELATÓRIO DE COORDENAÇÃO OPERACIONAL Nº 206

DATA: 24 DE JULHO PARA O DIA 25 DE 2011

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO 4º BPM

AMEAÇA/ PORTE ILEGAL DE ARMA.

HORA:     14h50min                                 LOCAL: Dona Inês-PB.

VÍTIMA:Um homem de 35 anos, agricultor, residente em Dona Inês-PB.

RELATO: O acusado ANTÔNIO FÉLIX MENESES, 54 anos, pedreiro, residente em Dona Inês-PB. O referido acusado apresentava sinais de embriaguez e portava uma espingarda de fabricação caseira, e ameaçava a referida vítima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1116, comandada pelo SGT Edvonaldo, que prendeu o acusado e apreendeu a arma e os encaminhou à DP de Solânea para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo CB Gilmar, às 18h25min.

PORTE E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA

HORA:    15h30min                           LOCAL:  Araçagi-PB

RELATO: Ligação telefônica anônima para a D/P da cidade informou que o acusado JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS, vulgo “BETO”, ex-presidiário, idade não registrada, desocupado, end. Conj. Stº Amaro, Araçagi-PB, estava caminhando e se exibindo armado com um revolver pela ruas do Conj. Stº Amaro e em seguida se dirigiu ao Bar do Vavá, localizado no mesmo conjunto.

PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as viaturas choque 1307 e 1095 comandadas pelos SGT Castro e pelo CB Valdeci, que ao realizarem um cerco para capturar o acusado, a guarnição da vtr 1095 foi recebida à bala pelo acusado, que logo depois de efetuar quatro disparos contra a guarnição se evadiu por um matagal existente no local. Diligencias estão sendo feitas para prender o ex-presidiário.

AMEAÇA, DESACATO E RESISTENCIA A PRISÃO

HORA:  16h50min                         LOCAL:  Araçagi-PB

VITIMA Uma professora de 52 anos, residente na zona rural de Araçagi-PB.

RELATO: A solicitante ligou para a D/P de Araçagi-PB informando que se encontrava dando aula na escola, localizada na sede do acampamento onde reside, quando, apresentando sinais de embriaguez alcóolica, chegou o acusado REGINALDO DE SOUSA, 31 anos, agricultor, end. Assentamento Santa Lucia, e passou a lhe fazer ameaças.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1095, comandada pelo CB Valdeci, apoiada pela vtr choque 1307, comandada pelo SGT Castro, que, ao abordar o acusado, foram desacatados com palavras de calão, tendo este resistido à prisão sendo conduzido a D/P local para os procedimentos que o caso requer.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

HORA:  18h50min                                LOCAL: Araçagi-PB

VÍTIMA: um homem residente no Sítio Canafístula, Araçagi-PB.

RELATO: Dois indivíduos armados com arma de fogo em uma moto Honda Fan, cor preta, chegaram no Posto de Combustíveis DVD, localizado na Rua do Cruzeiro, centro, Araçagi-PB e anunciaram o assalto subtraindo uma quantia em reais não informada e uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, fugindo em seguida tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência as viaturas 1307 e 1233 comandadas pelo Sargento Castro e o Cabo Pereira que realizaram diligencias a procura dos acusados. As diligencias continuam.

ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)

HORA:  19h30min                          LOCAL:  Solânea-PB

VITIMA: JOAO GOMES DA SILVA JUNIOR, 22 anos, autônomo, residente em Solanea-PB.

RELATO: Populares ligaram para a 2ª Cia/PM de Solanea-PB informando que, na rua Joao Fernandes de Lima, centro da cidade, houve uma colisão envolvendo um veiculo Fiat Uno Mille, cinza, ano 1992/3, placa MNH 0980-PB, conduzido por LUIZ BERNADINO DOS SANTOS, 66 anos, aposentado, residente em Solânea-PB, e a moto Yamaha YBR 125 cc, ano 2008, vermelha, placa MYS 7014-RN, conduzida pela vitima Joao. Resultando danos materiais nos veículos e escoriações no motoqueiro que foi socorrido por populares ao hospital da cidade onde ficou em atendimento medico.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115, comandada pelo SGT Jorge, que juntamente com o CB Lira, agente de transito, registrou a ocorrência e conduziu os veículos para a Delegacia e os apresentou a autoridade policial. Informado ao Copom pelo SGT Petronilson, às 22h38min.

HOMICÍDIO

HORA:   19h30min                                LOCAL: Bananeiras-PB

VITIMA: ALFREDO DA CRUZ MAIA, 30 anos, ex-presidiário, residente no Conjunto Boa Vista, s/n, Bananeiras-PB.

RELATO: Dois elementos armados com arma de fogo em uma moto Honda Bros efetuaram disparos contra a vítima que se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na Rua Belo Horizonte, Bananeiras-PB, vindo a atingir a mesma levando a óbito no local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1204 comandada pelo Sargento Valdir que isolou o local da ocorrência comunicando a Polícia Civil e efetuou diligencias a procura dos acusados. As diligencias continuam.

TRAFICO DE ENTORPECENTE

HORA: 23h50min                                            LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: Populares ligaram para a D/P informando que havia alguns suspeitos comprando e consumindo entorpecentes em uma lanchonete no Centro de Cacimba de Dentro-PB.

PROVIDÊNCIAS: A viatura de R/P 1203 comandada pelo SGT Almir compareceu ao local e ao abordar as pessoas presentes na lanchonete encontrou com o proprietário da lanchonete 23 (vinte e três) pedras de crack, logo em seguida para o registro da ocorrência conduziu o acusado a D/P local e juntamente com o entorpecente apreendido o apresentou a autoridade policial. A ocorrência foi informada ao Copom pelo CB Gilmar, ás 03h00min.

FURTO DE VEICULO

HORA:  02h30min                                            LOCAL:  St° Bernardo / Araruna-PB

VÍTIMA: Um homem de 37 anos, agricultor, end. zona rural de Araruna-PB.

RELATO: A vitima informou que para participar de um bolão de vaquejada que estava sendo realizado no St° Bernardo, zona rural de Araruna-PB estacionou sua moto Honda CG 125cc, vermelha, ano 1998, placa não informada, nas proximidades do evento e na hora acima citada ao retornar para pegar a mesma percebeu que ela tinha sido furtada. Não sabe dizer quem é o acusado.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição de R/P 1203 comandada pelo SGT Almir compareceu ao local, registrou a ocorrência e fez diligencias para identificar o acusado e recuperar a moto, porem, não obteve êxito em suas buscas. A vitima foi orientada a procurar a D/P e prestar queixa. A ocorrência foi informada ao Copom pelo CB Gilmar, ás 05h15min.

Secretaria da Segurança e da Defesa Social

Coordenação de Assessoria de Imprensa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627