Confira os destaques policiais da Região do Brejo desta sexta (29)

Publicado em sexta-feira, julho 29, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – RECEPTAÇÃO

HORA: 09h30min                                                   LOCAL: Borborema-PB

RELATO: FRANCISCO DE ASSIS GABRIEL BERNARDO, 36 anos, agricultor, residente na Rua Manoel Targino, s/n, Borborema-PB, estava de posse de uma moto Honda CG 150 titan, cor preta, ano 2007, placa MNP 6667-PB, que encontra-se estacionada em frente a sua residência, ao verificar no sistema DETRAN-PB, foi constatado que o veiculo possui restrição de ROUBO / FURTO.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1204 comandada pelo Sgt PM Valdir que apreendeu e conduziu o veiculo junto com o acusado a Delegacia para os procedimentos que o caso requer. Informado ao Copom pelo Sgt PM Carvalho às 16h30min.

02 –  ROUBO

HORA: 18h00min                                                    LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

VÍTIMA: ANA MARIA DOS SANTOS, 39 anos, agricultora, residente na Rua Naltília Barbalho de Araújo, Nº 299, Centro, Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: A vítima estava em frente a sua residência quando foi abordada por dois homens desconhecidos que, armados com facas peixeiras, renderam-lhe e subtraíram um aparelho celular da marca Nokia, evadindo-se com destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo Sgt PM Freires, que efetuou rondas a procura dos acusados, porém não obteve êxito. Informou ao COPOM o Cb PM Dos Santos, às 21h11min.

03 – FURTO

HORA: 23h50min                                                   LOCAL: Alagoinha-PB

VÍTIMA: Um comerciante de 60 anos, residente em Alagoinha-PB.

RELATO: Ligação anônima informou que no estabelecimento comercial “Mercadinho” conjugado a residência da vítima havia sido arrombado pelo telhado. Ao ser verificado ficou constatado que foi subtraído apenas algumas moedas, valor não informado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição comandada pelo Cb PM Elói, que constatou a veracidade da ocorrência e orientou a vítima para fazer o registro do furto na DP. Informou ao COPOM o Cb PM Elói, às 01h16min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627