Confira os destaques policiais da Região do Brejo desta quarta-feira (27)

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES


ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO

HORA:  08h00min                                                        LOCAL: Casserengue-PB

RELATO: Por volta das 09h30min chegou na delegacia de Casserengue o senhor MÁRCIO JOSÉ DA SILVA, 33 anos, diretor do colégio municipal Epifânio Plácido da Silva,  localizado no Sítio Serra Branca,  residente na Rua Maria de Lurdes s/n, Casserengue-PB,  informando que ao chegar no referido colégio percebeu que houve arrombamento tendo em vista que o colégio estava aberto com os cadeados quebrados e que estava faltando 01 (um) DVD, 01(uma) TV de 20” e 01 (uma) panela de pressão.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a viatura 0897 comandada pelo cabo Fausto que lavrou o boletim de ocorrência, fez diligencia em busca dos acusados. As diligencias continuam.

ENCONTRO DE PESSOA DESAPARECIDA (DOENTE MENTAL)

HORA:  19h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: A senhora Ana Karla informou ao COPOM que o senhor JOSÉ ANTÔNIO ALVES, 71 anos, residente em Guarabira-PB, havia desaparecido da residência do mesmo. Informou também que ele estava trajando blusa na cor branca com listras pretas e short azul e que apresentava problemas mentais.

PROVIDÊNCIAS: No ínterim do serviço, o COPOM recebeu a informação que um indivíduo, com as mesmas características do desaparecido, aparentemente embriagado, encontrava-se em uma rodovia que dá acesso a cidade de Araçagi-PB. Sendo assim, fora deslocada a viatura 1235, comandada pelo Sgt Castro, que localizou o indivíduo e devido à coincidência com o desaparecido, o conduziu ao endereço em tela, sendo reconhecido pelos filhos, os quais ficaram responsáveis pelo mesmo.

FURTO DE MOTO

HORA:  23h30min                                                        LOCAL: Cuitegi-PB

VÍTIMA: Um estudante universitário, residente em Cuitegi-PB.

RELATO: A vitima relata que estacionou a motocicleta Sundow Hunter de 100cc, de cor vermelha, placa NPU 0589-PB, nas proximidades da casa de sua namorada no Alto do Cruzeiro em Cuitegi-PB, mais precisamente nas proximidades da caixa d’água e ao retornar para pegá-la, notou que a mesma havia sido furtada.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 0863, comandada pelo Cb Macena, que confirmou o fato, realizou rondas por toda a área no intuito de localizar a moto, porém sem êxito. As buscas continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627