Confira os destaques da área policial deste Domingo (15); Triplo homicídio em Caiçara

Publicado em domingo, Maio 15, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – APREENSÃO DE VEÍCULO (EMBRIAGUEZ AO VOLANTE)

HORA: 05h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: ALVARO ANDRADE LIMA, residente em Guarabira-PB conduzia o veículo Fiat Uno, de cor preta, na Avenida Sabiniano Maia, quando foi abordado pela guarnição de R/P comandada pelo Sgt PM Elonildo, apresentando visíveis sintomas de embriaguez.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1371, comandada pelo Cb PM Pontes, esteve no local, o condutor foi conduzido para delegacia onde foi feito os procedimentos que o caso requer e em seguida ficou a disposição da autoridade competente e o veículo foi rebocado ao pátio interno do 4ºBPM.

02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

HORA: 11h40min                                                        LOCAL: Araçagi-PB

VITIMA: JOSE PETRONIO XAVIER DA SILVA, residente em Guarabira-PB.

RELATO: O indivíduo EDSON TAVARES DE LEMOS, 26 anos, agricultor, residente no Sitio Pacheco, Araçagi-PB, é acusado da pratica de homicídio contra a vitima supracitada, fato ocorrido no dia 10-04-2011, o mesmo foi preso mediante mandado de prisão expedito pelo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Araçagi-PB.

PROVIDÊNCIAS: Os agentes da 2ª seção-P/2, juntamente com a guarnição do destacamento de Araçagi na viatura 1095 comandada pelo Cb PM Martins, conseguiram localizar e prender o acusado, que foi conduzido a DP local para as providencias cabíveis.

03 – POSSE DE ENTORPECENTES

HORA: 16h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: Ao realizar rondas no bairro Primavera a guarnição da ROTAM avistou o menor X residente em Guarabira-PB em atitude suspeita, logo foi feita uma busca pessoal no mesmo, que foi detectado uma certa quantia de substância similar a maconha.

PROVIDÊNCIAS: O Sgt PM Ivan, comandante da guarnição da ROTAM, conduziu o menor infrator a Delegacia local onde o deixou a disposição da autoridade competente.

04 – ACIDENTE DE TRÂNSITO

HORA: 10h00min                                                        LOCAL: PB 079, Belém-PB

VÍTIMAS: VANDEILSON FRANCELINO DE BRITO, FRANCISCO ROBERTO, CÍCERO DOS SANTOS TARGINO, todos residentes em Belém-PB.

RELATO: VALBÉRIO PONTES ALBUQUERQUE, 36 anos, motorista, residente em Belém-PB, conduzia o Caminhão Basculante, M. Benz 1513, cor azul, transportando as vítimas no espaço entre a cabine e a caçamba, ao trafegar na rodovia PB 079, trecho entre as cidades de Belém a Caiçara, um dos pneus estourou, perdendo o controle do veículo e saiu da via. As vítimas ficaram presas as ferragens. A primeira vítima foi socorrida na ambulância local ao hospital de trauma na capital, as outras tiveram ferimentos leves e foram socorridas ao hospital regional local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cb PM Jailson, que efetuou o levantamento do acidente e comunicou as autoridades competentes.

05 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)

HORA: 16h00min                                                        LOCAL: Serraria-PB

VÍTIMA: IVAN GONÇALVES DE LIMA, residente em Nova Cruz-RN e MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA, residente em Nova Cruz-RN.

RELATO: A primeira vítima conduzia o veículo Gol, de cor verde, na PB 085 sentido Serraria a Borborema, próximo a curva da garganta, tendo como carona a segunda vítima, quando perdeu o controle do veículo e capotou, sendo socorrido por terceiros ao Hospital Regional em Serraria e em seguida transferidos ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Sgt PM Albuquerque, que efetuou o levantamento do ocorrido e removeu o veículo ao pátio interno da DP de Serraria, para as providências legais.

06 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 17h30min                                             LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: ALESSANDRA BATISTA DA SILVA, residente EM Guarabira-PB.

RELATO: O acusado DAMIÃO GENU TAVARES, 28 anos, desempregado, residente no Nordeste I, s/n, Guarabira-PB, encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica perturbando no estabelecimento comercial da vítima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1306 comandada pelo Cb PM Dinarte que prendeu e conduziu o acusado até a DP local para as providências cabíveis.

07 – EMBRIAGUEZ E PERTURBAÇÃO

HORA: 21h50min                                            LOCAL: Solânea-PB

VÍTIMA: ANAELTO ARANTES PEREIRA, residente em Solânea-PB.

RELATO: O acusado EDMILSON VICTOR DOS SANTOS, 39 anos, auxiliar de serviços gerais, residente na Rua Camilo da Costa Maranhão, encontrava-se no estabelecimento comercial da vítima, Bar, com sintomas de embriaguez alcoólica perturbando o sossego dos presentes.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sgt PM Renildo, que prendeu e conduziu o acusado, após o mesmo reagir a prisão, a DP local para as providências necessárias.

08 – LESÃO CORPORAL

HORA: 01h30min                                            LOCAL: Cuitegi-PB

VÍTIMA: O menor X residente em Cuitegi-PB.

RELATO: O acusado conhecido apenas como “OZIEL”, residente na Rua José Tomaz dos Santos, S/N, Alto do Cruzeiro, Cuitegi-PB, efetuou um disparo de arma de fogo, possivelmente espingarda de soca, contra a vítima, que se encontrava no quintal da residência do acusado, atingindo-a na região das costa, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em Guarabira.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0863, comandada pelo Cb PM Macena, que efetuou rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

09 – TRIPLO HOMICIDÍO E TENTATIVA DE SUICÍDIO

HORA: 00h30min                                            LOCAL: Caiçara-PB

VÍTIMAS: MAGLIONE FLORENCIO DA SILVA, 32 anos, WIDERLANDIA SILVA DOS SANTOS, 14 anos e ELISÂNGELA PEDRO SOARES, 30 anos, todas residentes em  Caiçara-PB.

RELATO: O acusado GERSON AMADOR RIBEIRO, 50 anos, residente na Rua Antenor Navarro, nº 427, Caiçara-PB, munido de um revólver calibre cal 38, dirigiu-se a residência da primeira vítima, sua ex-companheira, tendo efetuado disparos de arma de fogo contra esta e contra a segunda vítima, e em seguida dirigiu-se a residência da terceira vítima, tendo efetuado um disparo, seguindo então para a residência onde morava, onde efetuou dois disparos contra a própria cabeça.

PROVIDÊNCIAS: O COPOM do 4º BPM, após ser informado do ocorrido pela guarnição do destacamento local, Cb PM Chagas e o Sd PM Wallace, deslocou a guarnição na viatura 1233, comandada pelo Cb PM Everaldo, que após verbalização com o acusado, conseguiu socorrê-lo ao Hospital Regional em Guarabira-PB, como também estiveram presentes as guarnições na viatura 0771 comandada pelo Cb PM Chagas, 1204 comandada pelo Sgt PM Galvão, 1114 comandada pelo Subtentente Vanildo, 1099 comandada pelo Cb PM Jailson, todas sob a coordenação do Cap PM Cândido na viatura 1235. Depois, por volta das 04h00min o acusado foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa com o auxílio do resgate do Corpo de Bombeiros e sob a escolta policial da viatura 1233 comandada pelo Cb PM Everaldo.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627