Confira os destaques da área policial desta Sexta-feira (22)

Publicado em sexta-feira, Abril 22, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 –AMEAÇA

HORA: 13h30min                       LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: ROSEMARY CÂNDIDO DO AMARAL, residente em Guarabira-PB.

ACUSADO: DIVANCLÉCIO DA SILVA GAIÃO, 23 anos, segurança, residente na Rua Maria Rodrigues Alves, s/n, Guarabira-PB

RELATO: Por volta das 13h30min, ao efetuar rondas próximo ao mercado velho centro de Guarabira-PB, a guarnição da viatura prefixo1233 comandada pelo CB Valdir foi solicitada pela vítima que informou que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro com uma faca.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1233 localizou e abordou o acusado, foi encontrada com ele uma faca peixeira. As partes foram conduzidas a delegacia local para as providencias cabíveis.

02 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 17h00min                            LOCAL: Tacima-PB

RELATO: ARISTIDES TOMÉ DE SOUSA, 36 anos, pedreiro, residente na Rua Santa Rita, s/n, centro, Tacima-PB apresentando fortes sintomas de embriaguez discutia e desacatava os vizinhos e a própria família.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Cb Galdino, que conduziu o acusado a DP para as providencias cabíveis.

03 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 19h00min                            LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: Z, 17 anos, estudante, residente em Cacimba de Dentro-PB. O mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez alcóolica e praticava desordem dentro de sua residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0694, comandada pelo Sd Gentil que conduziu e  deixando-o com a autoridade competente para as providências cabíveis.

04 – TOMBAMENTO

HORA: 19h30min                             LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: Segundo populares, ADRIANO DO NASCIMENTO SILVA, residente em Cacimba de Dentro-PB conduzia uma moto Honda Titan CG 125, cor vermelha, ano 2006, quando perdeu o controle do veículo vindo a tombar  e sofrer escoriações leves. Foi socorrido por populares para o hospital local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0694, comandada pelo Sd Gentil, que isolou o local e conduziu o veículo à delegacia para as providências cabíveis.

05 AMEAÇA

HORA: 13h30min                        LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: ROSEMARY CÂNDIDO DO AMARAL, residente em Guarabira-PB

RELATO: DIVANCLÉCIO DA SILVA GAIÃO, 23 anos, segurança, residente Rua Maria Rodrigues Alves, s/n, Guarabira-PB. Ao efetuar rondas nas proximidades do Mercado Velho a guarnição foi abordada pela vítima informando que o acusado, que é seu cônjuge, estava ameaçando-a com uma faca peixeira. Foi constatada a veracidade dos fatos e com ele foi encontrada uma faca peixeira e uma tesoura.

PROVIDENCIAS: Compareceu ao local a guarnição 1233 comandada pelo Cb Valdir que apreendeu e conduziu o acusado à delegacia, ficando o mesmo à disposição da autoridade competente para as providências cabíveis.

06 AMEAÇA E INJÚRIA

HORA: 21h12min                    LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: VALCINEIDE EDUARDO DA SILVA, residente em Guarabira-PB e EDILEUZA DA SILVA OLIVEIRA, residente em Guarabira-PB.

RELATO: O acusado, conhecido por DENIS, coveiro, residente na Rua Joventino S. da Silva, Guarabira-PB  apresentando sinais de embriaguez alcóolica, começou a proferir palavras de baixo calão contra a primeira vítima  e ainda  ameaçou-a de morte, já a segunda vítima foi agredida fisicamente por ele, além de ter suas roupas rasgadas. PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local  a viatura 1235 comandada pelo Sgt Elonildo que efetuou rondas, porém não obteve êxito. As vítimas foram conduzidas à delegacia local para as providências cabíveis.

07 – CAPOTAGEM

HORA: 13h00min                      LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: CRISTIANO DE MIRANDA HENRIQUES FERREIRA, residente em João Pessoa-PB, conduzia um veículo Ford Ranger XLT, de cor preta, ano 2005, e trafegava no sentido Guarabira quando nas proximidades do parque de vaquejada Lagoa Azul o pneu do seu veículo estourou, vindo a perder o controle e capotar. O condutor sofreu apenas danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371 comandada pelo Cb Dias que fez o levantamento e em seguida liberou o veículo para o proprietário, tendo em vista que estava com os documentos regularizados.

08 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 1830min                                 LOCAL: Riachão-PB

RELATO: WAMBERTO RODRIGUES DA SILVA, 21 anos, servente, residente na Rua Da Franca, n° 43, Riachão-PB apresentando sinais de embriaguez alcóolica praticava desordem na sua própria residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Cb Galdino que apreendeu e conduziu o acusado à delegacia para as providências cabíveis.

09 – VIAS DE FATO

HORA: 17h50min                                 LOCAL: Dona Inês-PB

VÍTIMA: X, residente em Dona Inês-PB.

RELATO: JOSÉ ARLINDO DA SILVA, 36 anos, agricultor, residente no Sitio Cozinha, s/n, Dona Inês-PB agrediu fisicamente a vítima com um tapa, atingindo-a na face.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1116, comandada pelo Sd Teixeira que apreendeu e conduziu o acusado à delegacia de Solânea-PB para as providências cabíveis.

10 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 23h30min                             LOCAL: Borborema-PB

RELATO: RONALDO PEREIRA DA SILVA, 23 anos, mecânico, residente na Rua Elias Cavalcante de Albuquerque, n°355, Serraria-PB  apresentando sinais de embriaguez alcoólica, praticava perturbação da ordem pública e ameaçava populares com uma foice.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Sgt J Silva  que  apreendeu e conduziu o acusado à delegacia para as providências cabíveis.

11 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

HORA: 22hmin                        LOCAL: Tacima – PB

VÍTIMA: CLEITON FRANCISCO DOS SANTOS, residente em Tacima- PB.

RELATO: RONILDO SOARES FRASÃO, idade não informada, agricultor, residente no Sítio Capoeira município de Tacima- PB que tinha uma desavença antiga com a vítima foi à residência da mesma e efetuou disparo de arma de fogo e em seguida se evadiu. No entanto não houve qualquer dano em consequência do disparo.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Cb. Galdino que realizou diligências, porém não obteve êxito.

12- EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 23h40min                           LOCAL: Araçagi – PB

RELATO: FABIO MOREIRA DOS SANTOS, 22 anos, aux. de serviço, residente no Centro do município de Araçagi-Pb se encontrava em via pública com sintomas de embriaguez, insultando populares com palavras de calão e praticando vandalismo.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1095, comandada pelo Cb. Erinaldo que apreendeu e conduziu o acusado a Delegacia da cidade de Guarabira para as providências cabíveis.

13- TOMBAMENTO

HORA: 00h00min                           LOCAL: Araruna- PB

RELATO: DAMÁRIO, residente em Araruna- PB conduzia uma motocicleta Honda Titan 125, cor azul, modelo de 1997,  quando trafegava na PB 111, sentido Araruna a Serra de São bento, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma cerca de estacas. O condutor foi socorrido por populares.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1203, comandada pelo Sgt. Pedro que levou a motocicleta para Delegacia local.

14- EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 21h15 min                            LOCAL: Guarabira –PB

VÍTIMA: JAILSON CARDOSO DOS SANTOS, residente em Guarabira -PB.

RELATO: JOSÉ CARLOS DIAS DE LIMA, 36 anos, servente de pedreiro, residente na Rua São Luiz, n°320, Bairro: São José, Guarabira- PB se encontrava na Praça João Pessoa no bar da referida vítima, com sintomas de embriaguez, quebrando partes do banheiro do local (vaso sanitário e lavatório).

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1307, comandada pelo Cb. Aureliano que apreendeu e conduziu o acusado à Delegacia para serem tomadas as demais providências.

15 – TOMBAMENTO

HORA: 19h00min                                 LOCAL: Belém-PB

RELATO: JOELIO LOPES DA SILVA, residente em Belém-PB apresentando sintomas de embriaguez conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, cor preta, sem placa nas imediações do Colégio Estadual Márcia Guedes de Carvalho quando perdeu o controle do veículo e caiu. Uma ambulância foi acionada e o mesmo foi conduzido ao hospital local e em seguida para o Trauma em João Pessoa.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cb Delmo que apreendeu o veículo levando-o em seguida ao 4º pelotão.

16 – EMBRIAGUEZ E DIREÇÃO PERIGOSA

HORA: 23h30min                                 LOCAL: Belém-PB

RELATO: JOSÉ IVANILDO DOS SANTOS, 22 anos, agricultor, residente no sítio Alagamar, Bananeiras-PB conduzia uma moto Cg 150, cor preta, e praticava direção perigosa, ao avistar a guarnição policial tentou se evadir. O mesmo não portava documentação de uso obrigatório.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cb Delmo que realizou perseguição e conseguiu apreender o acusado, conduzindo-o a DP de Solanea  para as providências cabíveis e o veículo conduzido ao 4º pelotão.

17 – PORTE DE ARMA BRANCA

HORA: 02h40min                                 LOCAL: Belém-PB

RELATO: ANDRÉ SILVA DOS SANTOS, 29 anos, desocupado, residente na Rua Castelinho, Renascer, João Pessoa-PB apresentava atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado com o ele um facão, além de não portar nem um tipo de documento.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cb Delmo, que conduziu o acusado a DP para as providências cabíveis.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627