Confira os destaques da área policial desta Segunda-feira (02)

Publicado em segunda-feira, Maio 2, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

ACIDENTE DE TRANSITO (ABALROAMENTO)

HORA:    11h15min                               LOCAL:  Rod. PB-074, trecho Cuitegi a Pilões-PB

RELATO: O Cabo Alexandre do Destacamento de Cuitegi-PB ligou para o Copom informando que, no trecho acima citado, houve um abalroamento envolvendo o veiculo Corsa, dourado, conduzido por BETANIA MARIA DO NASCIMENTO SILVA, 44 anos, residente em Guarabira-PB e a moto Honda CG 125 titan, azul, conduzida por GILSON VALENTIM DE MACEDO, 36 anos, residente em Cuitegi-PB, resultando pequenas escoriações no condutor da moto e danos materiais em ambos os veículos.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição de transito de serviço na viatura 1371, comandada pelo Sargento Adeildo, que registrou a ocorrência e, após verificação dos documentos dos veículos e entendimento entre os condutores em relação aos danos, os veículos foram liberados no local.

2 – DESORDEM

HORA:  16h00min                                 LOCAL:  Cuitegi-PB

VITIMA:  JOSEFA PEREIRA DA SILVA, 31 anos, agricultora, residente na Rua Jose Marinho de Lucena, 31 anos, agricultora, residente na Rua Jose Marinho de Lucena, 145, Cuitegi-PB.

RELATO: A solicitante Graciane Florencio de França informou que o acusado JOSÉ ONALDO TRAJANO DE LIMA, 33 anos, agricultor, residente na Rua José Marinho de Lucena, 145, Cuitegi-PB, apresentando sinais de embriaguez alcoolica, estava riscando uma faca peixeira na calçada da casa onde ele reside e fazendo ameaças a sua própria esposa de nome JOSEFA PEREIRA DA SILVA, 31 anos, agricultora, mesmo endereço.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição do destacamento comandada pelo Cabo Djevaldo compareceu ao local na viatura 0863, abordou o acusado e deu-lhe voz de prisão; em poder do mesmo foi apreendida uma faca peixeira de sete polegadas. Para o registro da ocorrência o conduziu a 1ª DD de Guarabira-PB.

4 – AMEAÇA

HORA:   16h15min                                LOCAL:  Guarabira-PB

VITIMA:  CARLOS ANTONIO SOARES, 46 anos, aposentado, residente em Guarabira-PB.

RELATO: Vizinhos ligaram para o Copom informando que o menor P, 17 anos, desocupado, mesmo endereço, apresentando sinais de embriaguez alcóolica, estava dentro de casa perturbando e ameaçando a vitima que é seu padrasto.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição de R/P de serviço na viatura 1306, comandada pelo Cabo Walfredo, compareceu ao local, apreendeu o acusado e, para o registro da ocorrência, o encaminhou a D/P juntamente com a vitima. Onde os apresentou a autoridade policial.

5 – FURTO, AMEAÇA

HORA: 17h00min                                LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: MARIA VALDEVINO DOS SANTOS, 53 anos, dona de casa, residente na Rua São Luiz, 104, Bairro São José, Guarabira-PB.

RELATO: ANGELA FRANCISCA DA SILVA, 28 anos, desempregada, residente no mesmo endereço da vítima, que é a sua mãe, tentou furtar um aparelho celular e uma televisão da marca Samsung de propriedade da vítima, do interior da residência onde moram. A acusada tentou esconder os pertences no quintal do vizinho, ameaçando de morte a sua mãe com uma faca de serra.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1234 comandada pelo Cabo Dinarte que prendeu e conduziu a acusada a delegacia para as providências cabíveis.

6 – ACIDENTE DE TRANSITO (CHOQUE)

HORA: 19h40min                                 LOCAL: Solânea-PB

RELATO: AFRÂNIO DE MOURA MONTEIRO, 42 anos, residente em Bananeiras-PB, trafegava na Rua João Fernandes de Lima, centro da cidade de Solânea, conduzindo o veículo Parati, cor cinza, quando perdeu o controle do veículo vindo a se chocar com uma moto Honda Titan, 150cc, cor preta, que se encontrava estacionada na referida rua, causando danos materiais. O condutor do veículo ao ser abordado pela Polícia Militar fora verificado que não possuía documento CNH, bem como apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1204 comandada pelo Sargento Valdir que realizou o levantamento da ocorrência encaminhando o condutor do veículo a delegacia para serem tomadas as devidas providências cabíveis

7 – DESORDEM

HORA:   20h40min                                LOCAL:  Solanea-PB

RELATO: A solicitante Maria Gilvania Ferreira da Silva, residente na rua Ceará, 356, centro, Solanea-PB ligou para a 2ª Cia/PM informando que o seu esposo  de nome JOSÉ VALERIANO DA SILVA, 31 anos, agricultor, apresentando sinais de embriaguez alcoolica, estava praticando desordem dentro de casa.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição de R/P de serviço na viatura 1115, comandada pelo Sargento Jorge, abordou o acusado e o conduziu a D/P para as providencias cabíveis.

8 – ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)

HORA: 21h00min                                            LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: ABRAÃO DO CARMO SANTOS, 25 anos, taxista, residente em Guarabira-PB, trafegava na PB 057, conduzindo a moto Honda CG Fan ES 125cc, cor preta, quando nas proximidades da estação de tratamento de esgoto de Guarabira-PB, veio a colidir com a moto Yamaha Fazer 250cc, cor preta, conduzida por RONALDO ALVES DO NASCIMENTO, 25 anos, residente em Guarabira-PB. A moto Honda Fan, cor vermelha, placa não identificada, também veio a colidir com as demais motos citadas, tendo o condutor fugido, deixando a carona MARIA DEYSE GONSALVES DE SOUSA, idade e profissão não informados, residente em Guarabira-PB, caída ao solo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Guarabira, pelo corpo de Bombeiros, antes da chegada do Policiamento de Transito, dificultando a perícia no local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1371 comandada pelo Sargento Adeildo que realizou o registro da ocorrência, removendo as motos para o pátio interno do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira.

9 – APREENSÃO DE MOTO, PORTE DE ARMA BRANCA E DESACATO

HORA: 21h30min                                            LOCAL:  Cuitegi-PB

RELATO: A guarnição Policial Militar do Destacamento local na viatura 0863,comandada pelo Cabo Djevaldo ao efetuar rondas no Bairro do Cruzeiro se deparou com o individuo AVANILDO FLORENCIO DE MELO, 23 anos, motorista, residente centro de Pilõesinhos-PB, com sinais de embriaguez alcóolica conduzindo e praticando manobras perigosas com a moto honda titan 150cc, ano 2007/8, cinza, MOK 7987-PB. PROVIDÊNCIAS: O condutor ao ser abordado pela guarnição foi constatado que ele não possui CNH, desacatou a guarnição com palavras, também foi apreendida uma faca peixeira de 7 polegadas. O mesmo para os procedimentos cabíveis foi conduzido a 1ª DD de Guarabira-PB e apresentado a autoridade policial e a moto que foi apreendida ficou na D/P de Cuitegi-PB.

10 – DESORDEM

HORA: 22h30min                                LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: FRANCISCO BERNARDO DA SILVA, 25 anos, agricultor, residente na Rua Benjamin Maranhão, s/n, Cacimba de Dentro-PB, estava promovendo desordem em uma boate localizada na Rua Epitácio Pessoa, centro, Cacimba de Dentro.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1203 comandada pelo Sargento Almir que prendeu e conduziu o acusado a delegacia para as providências cabíveis

11 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 00h00min                                LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: FABIO MATOS JULIÃO, 24 anos, residente em Cacimba de Dentro-PB, trafegava na Rua Epitácio Pessoa, centro, Cacimba de Dentro-PB conduzindo a moto Honda Twister, cor amarela, quando foi abordado pela Polícia Militar não apresentou os documentos da moto e sua CNH.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1203 comandada pelo Sargento Almir que apreendeu a moto encaminhando-a ao pátio da Companhia de Polícia de Araruna-PB.

12 – LESÃO CORPORAL

HORA: 00h00min                                 LOCAL: Cuitegi-PB

RELATO: SEVERINO LUIZ DO NASCIMENTO, 29 anos, residente na Rua José Maranhão de Lucena, s/n, Cuitegi-PB, fora agredido com golpes de faca peixeira por um individuo conhecido por BINHA, considerando que o mesmo havia desrespeitado a mulher da vítima nas proximidades de sua residência, havendo discussão no local. O acusado fugiu tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao Hospital Regional de Guarabira a viatura 1398 comandada pelo Cabo Neto que realizou o levantamento da ocorrência, orientando a vitima para o registro da ocorrência.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627