Confira os destaques da área policial desta Quarta-feira (20)

Publicado em quarta-feira, Abril 20, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

1 – APREENSÃO DE VEICULO

HORA:         15h10min                              LOCAL:  Posto 04 da Manzuá, Guarabira-PB

RELATO: A guarnição de trânsito de serviço na viatura 1371 comandada pelo Sgt PM Luiz ao efetuar abordagens no Posto 04 da Operação Manzuá constatou que o veículo Micro-ônibus IMP/MMC L300, cor verde, conduzido por IRAN SOARES DA SILVA, residente em Solânea-PB, estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuía classificação da CNH para o transportando de passageiros naquele veículo.

PROVIDÊNCIAS: O veículo foi apreendido e removido ao pátio interno do 4º BPM onde ficou a disposição da CPTran.

2 – CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

HORA:        16h00min                        LOCAL: Alagoinha-PB

RELATO: A guarnição do choque de serviço na viatura 1307 comandada pelo Tenente Leite em cumprimento aos Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Alagoinha-PB, processos Nº 052.2009.000.089-5; 052.2007.000.174-9 e 052.2008.001.015-1, prendeu os réus: ROGERIO DE SOUZA FERREIRA, idade não informada, residente na Rua do Sol, 1400, centro, Alagoinha-PB; CLAUDETE DOS SANTOS, idade não informada, residente na Rua do Sol, 612, centro, Alagoinha-PB e JOSE JAKSON RODRIGUES MARQUES, idade não informada, residente na Rua Jose Bezerra de Meneses, 262, centro, Alagoinha-PB.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição, para as demais providências cabíveis, encaminhou os réus para a D/P local onde os apresentou a autoridade policial.

3 – LESÃO CORPORAL

HORA:           12h55min                        LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: EDMILSON FRANCISCO DE OLIVEIRA, endereço desconhecido.

RELATO: A vítima estava na Praça João Pessoa, centro da cidade, quando um homem conhecido por WALISSON, residente em Guarabira-PB, jogou álcool e ateou fogo na mesma. A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional local, em seguida foi transferida para o Hospital de Traumas em João Pessoa.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1306 comandada pelo Sgt PM Wamberto, que efetuou diligência em busca do acusado, porém não obteve êxito.

4 – ROUBO

HORA:            18h30min                       LOCAL: Dona Inês-PB

VÍTIMA: SEVERINA LUIZ DOS SANTOS, residente na cidade de Dona Inês-PB.

RELATO: Um homem armado com arma de fogo, invadiu a residência da vítima, roubou uma bolsa contendo todos os documentos pessoais e, em seguida, evadiu-se.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1116 comandada pelo Sgt PM Dos Santos, que efetuou diligência a procura do acusado, porém não obteve êxito

5 – DESORDEM

HORA:           22h15min                        LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: MARIA JOSÉ MENEZES DA SILVA, residente no município de Guarabira-PB.

RELATO: Segundo a vítima, o esposo ERNANDE TARGINO DA SILVA, 43 anos, motorista, residente no mesmo endereço, estava na residência praticando desordem.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1234 comandada pelo Cb PM Dinarte, que conduziu o acusado à Delegacia para as devidas providências.

6 – DANO, EMBRIAGUEZ, DESORDEM E DESACATO

HORA:             22h50                      LOCAL: Cuitegi-PB

VÍTIMAS: RONALDO A. CUNHA RIBEIRO, residente na cidade de Cuitegi-PB e LUIZ HENRIQUE SIMÕES DA SILVA, residente na cidade de Cuitegi-PB.

RELATO: O acusado REGIVALDO AGUSTINHO DA SILVA, 27 anos, vereador, residente na Rua Agemiro de Figueiredo, 73, Cuitegi-PB, apresentando sinais de embriaguez quebrou várias mesas e garrafas no estabelecimento  comercial da primeira vítima. O acusado ao perceber a presença da guarnição ficou mais alterado e partiu em direção da vítima, sendo contido pelos policiais, momento em que o mesmo passou a proferir palavras de calão, sendo emanada voz de prisão por DESACATO. O acusado resistiu, sendo necessário o uso da força física para prendê-lo.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0863 comandada pelo Cb PM Alexandre, que prendeu o acusado e no trajeto à Delegacia de Guarabira, o mesmo danificou partes da viatura (vidros e outros). O acusado foi entregue a autoridade competente para as devidas providências.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627