Confira os destaques da área policial desta Quarta-feira (27)

Publicado em quarta-feira, Abril 27, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – TENTATIVA DE INGRESSO DE OBJETO NO PRESÍDIO

HORA: 03h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: O Cb PM Claudino sentinela da hora observou que um objeto foi arremessado de uma das celas para fora do Presidio Regional de Guarabira que não veio ultrapassar o muro, de imediato acionou os companheiros de plantão que após averiguação na parte externa prendeu as acusadas LUCIETE TRAJANO SANTOS, 35 anos, residente na Rua Manoel Chico, Nº 27, bairro Bela Vista, Guarabira-PB e KALINE KELLY DOS SANTOS SOUZA, 23 anos, residente na Travessa Jardim, bairro Bela Vista, Guarabira-PB, que estavam na lateral do estabelecimento prisional tentando arremessar uma sacola contendo 02 (dois) celulares tipo nokia e Motorola com chip ativo, 01 (uma) garrafa de cachaça, 03 (três) facas peixeira, 03 (três) chocolates e 01 (um) pacote de azeitona.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1308 comandada pelo Sd PM Júnior conduziu as acusadas a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

02 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA: 07h30min                                                        LOCAL: Araruna-PB

RELATO: FRANCISCA ERICLEIDE VENCIO FERNANDES, residente em Araruna-PB, condutora da moto CG 125 Titan, cor vermelha, trafegava na PB-111 que liga Araruna à Mata Velha quando veio a colidir com a moto Honda Fan 150, cor preta, conduzido por ORMAM TEIXEIRA VIANA, residente Cacimba de Dentro-PB, as vítima foram conduzidas por populares para o hospital.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1203, comandada pelo Sgt PM Vicente, que conduziu as motos ao pátio interno da 3ª Cia para os procedimentos que o caso requer.

03 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA: 12h30min                                                        LOCAL: Bananeiras-PB

RELATO: MANOEL LOPES DA SILVA, residente em Bananeiras-PB, condutor do veículo Gol, cor prata, trafegava na Rua Vereador Antônio Vaz, no Conjunto Major Augusto Bezerra, quando colidiu com uma moto Honda BIZ, cor cinza, conduzida por MURILO FRANÇA DE MELO, residência não informada, sendo conduzido por populares para o hospital local, e o condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sgt PM Carvalho, que efetuou o levantamento do ocorrido e conduziu o veículo Gol ao pátio interno do destacamento local.

04 – CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

HORA: 13h20min                                                         LOCAL: Solânea-PB

RELATO: Foi apreendido o menor “X”, residente EM Solânea-PB, em cumprimento ao mandado Nº 003 processo 046.2010.000.652-0 expedido pela comarca de Solânea-PB.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Cb PM Luciano, que executou a ordem judicial em seguida conduziu o menor a Delegacia deixando a disposição da justiça.

05 – POSSE DE ENTORPECENTE DENTRO DA CADEIA

HORA: 14h00min                                                        LOCAL: Alagoinha-PB

RELATO: JOSÉ EDSON PEREIRA DIAS DOS SANTOS, alcunha “FININ”, 23 anos, detento da Cadeia de Alagoinha, após uma revista minuciosa foi encontrado em seu poder na parte inferior da marmita 09 (nove) papelotes de maconha e anotações relativas ao trafico de drogas, após a constatação o detento confirmou que o produto lhe pertencia.

PROVIDÊNCIAS: O Cb PM Clodoberto, junto com os policiais de serviço, após a constatação do fato comunicou a autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.

06 – VIAS DE FATO

HORA: 17h30min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: ANTONIO ELIAS DO NASCIMENTO FILHO, residente em Guarabira-PB encontrava em vias de fato com JOSENILDO JANUÁRIO DE MELO, residente em Guarabira-PB, nas imediações da Rua Oswaldo Cruz, Assis Chateaubriand, e quando o pai do primeiro envolvido, ANTONIO ELIAS DO NASCIMENTO, residente em Guarabira-PB, percebeu o fato, também envolveu-se agredindo o segundo envolvido com um golpe de taco de sinuca.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1340, comandada pelo Sgt PM Elonildo, que prendeu e conduziu os envolvidos a DP local para as providências legais.

 
 
07 - ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)
HORA: 18h00min                                                         LOCAL: Rod. PB 073, Guarabira-PB
VÍTIMA: VALDECIR ALBERTINO DA SILVA, residente em Guarabira-PB.
RELATO: Segundo testemunhas, RODRIGO FERNANDES DA SILVA, residente em Guarabira-PB, conduzia a moto Yamaha YBR, cor roxa, ao trafegar na rodovia PB 073 nas imediações do Sítio Contendas atropelou a vítima que caminhava na via. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da CPTran na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Luiz, que efetuou o levantamento do acidente e liberou o veículo por estar devidamente licenciado.

08 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 18h30min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: MIRONY MAGNO MEDEIROS DE OLIVEIRA, residente em Cabedelo-PB, conduzia o veículo GM Meriva Joy, cor branca, e passou em alta velocidade no Posto 01 da Operação Manzuá.

PROVIDÊNCIAS: O COPOM do 4º BPM, ao tomar conhecimento do fato, acionou a guarnição da ROTAM, comandada pelo Sd PM Fabrício, que conseguiu interceptar o veículo nas imediações do Posto Frei Damião, e constatou que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo necessária a presença da guarnição do CPTran na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Luiz, que conduziu o condutor a DP local para as providências que o caso requer.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627