Confira os destaques da área policial desta Quarta-feira (18)

Publicado em quarta-feira, maio 18, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA

01 – FURTO À RESIDÊNCIA

HORA: 10h00min                                                        LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

VITIMA: MARLENE ARAÚJO DO NASCIMENTO, residente na cidade de Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: A vítima, ao retornar para sua residência, viu um menor residente na cidade de Cacimba de Dentro-PB, pulando o muro da sua residência; ao verificar no interior, sentiu a falta de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) em espécie, de imediato ligou para o COPOM Araruna solicitando um apoio policial que, ao chegar na residência do menor, encontrou-o com o mencionado dinheiro.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Sgt PM Freire, que apreendeu e conduziu o menor a Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

02 – MENOR EM SITUAÇÃO DE RISCO

HORA: 10h30min                                                        LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: O menor residente na cidade de Cacimba de Dentro-PB, estava armado com um canivete no interior da sala de aula no Colégio Pedro Targino perturbando o andamento do ensino.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Sgt PM Freire, que apreendeu e conduziu o menor a Delegacia para os procedimentos legais.

03 – EMBRIAGUEZ, DESORDEM E DANO

HORA: 17h30min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

VITIMA: Menor residente na cidade de Guarabira-PB.

RELATO: MARCELO DA SILVA SERAFIM, residente no Sítio Pendência, Guarabira-PB, estava com visíveis sinais de embriaguez alcóolica, danificou uma gaiola de propriedade da vítima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Walfredo, que prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos necessários.

04 – PRISÃO DE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICIDIO

HORA: 23h00min (16-05-2011)                         LOCAL: Pirpirituba-PB

VÍTIMA: EDSON LUCIO CARDOSO,  residente na cidade de Pirpirituba-PB.

RELATO: Após diligencias foi preso pela manhã o acusado EDSON SILVA PEREIRA, alcunha Diego, 22 anos, desocupado, residente na Rua Teuto Lino de Paiva, Nº 126, Pirpirituba-PB, que confessou o delito junto com o comparsa ADENILTON DUARTE FERNANDES, idade não informada, alcunha “MAGÃO”, desocupado, residente na Rua da Lage, Nº 80, Pirpirituba-PB, sendo preso pela tarde na cidade de Belém-PB.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 451 da PC, comandada pelo ST PM Jailton, junto com a guarnição na viatura 1236, comandada pelo Cb PM G. Alberto, prenderam e conduziram os acusados a DP local para as providências legais.

05 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 12h00min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: ANTONIO MONTEIRO DA SILVA FILHO, 24 anos, agricultor, residente no Sítio Santa Lúcia, Araçagi-PB, conduzia o veículo VW Saveiro, cor branca, ano 1991, placa MNC 2713-PB, sentido Guarabira a Araçagi, nas imediações do distrito de Pirpiri, Guarabira-PB, com licenciamento do veículo em atraso.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição do Posto 05 da Operação Manzuá, ao efetuar abordagem e verificar tal fato, solicitou a presença da guarnição na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Luiz, que apreendeu o veículo, conduzindo-o ao pátio interno do 4º BPM, para as providências que o caso requer.

06 – LESÃO CORPORAL

HORA: 16h30min                                                        LOCAL: Tacima-PB

VÍTIMA: MARIA JOSÉ FÉLIX DE LIMA, residente na cidade de Tacima.

RELATO: A vítima estava no centro da cidade quando foi surpreendida pelas acusadas conhecidas apenas por ROSINHA, LETÍCIA e DINHA, que lesionaram a vítima a pauladas, em seguida, fugiram do local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0928, comandada pelo Sd PM Franklin, que efetuou diligencias, porém sem êxito.

07 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (TOMBAMENTO)

HORA: 18h30min                                                        LOCAL: Cacimba de Dentro-PB

RELATO: Através de ligação anônima informando que tinha uma moto caída as margens da rodovia PB-111, o COPOM de Araruna deslocou uma guarnição que, ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, em seguida, foram ao hospital e informaram que os ocupantes eram DANIEL LEONARDO DE PONTES, e MANOEL LEONARDO DE PONTES, residente na cidade de Araruna-PB, que tinham sido socorridos por populares.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo Sgt PM Freire, que efetuou o levantamento de praxe em seguida conduziu a moto a DP local para as providências legais.

08 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 20h45min                                                        LOCAL: Pirpirituba-PB

RELATO: PAULO DA SILVA JUNIOR, 22 anos, agricultor, residente na Rua Santo André, Nº 55, Centro, Belém-PB, conduzia o veículo GM Celta Life, cor branca, placa MZF 2891-RN, nas imediações da Rua Getúlio Vargas, Pirpirituba-PB, sem possuir CNH, com licenciamento atrasado e restrição judicial.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1235, comandada pela Ten PM Portela, que efetuava rondas nas imediações, ao abordar o condutor do veículo e constatar tal fato, solicitou a presença da guarnição na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Luiz, que apreendeu o veículo, conduzindo-o ao pátio interno do 4º BPM para as providências necessárias.

09 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA: 22h30min                                                        LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: JEANDERSON DA SILVA CHAVES, 18 anos, estudante, residente na Rua Oséas do Amaral, S/N, Bairro do Cordeiro, Guarabira-PB, conduzia a moto Sundown Web, cor vermelha, placa MNM 2294-PB, ao trafegar na Avenida D. Pedro II foi abordado pela guarnição da viatura 1306 comandada pelo Cb PM Walfredo e constatando que o mesmo não portava documentos obrigatórios.

PROVIDÊNCIAS: O COPOM do 4º BPM, ao tomar conhecimento do fato, acionou a guarnição na viatura 1371, comandada pelo Sgt PM Luiz, que efetuou a apreensão da moto e removeu ao pátio interno do 4º BPM ficando a disposição do CPTRAN.

10 – EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 01h20min                                                        LOCAL: Solânea-PB

VÍTIMA: MARIA MARGARIDA DE OLIVEIRA, residente na cidade de Solânea-PB.

RELATO: JOSÉ RAMOS DANTAS, 64 anos, aposentado, esposo da vítima e residente no mesmo endereço, após ter ingerido bebidas alcoólica chegou na residência fazendo desordem e falando em tom de ameaça com a vítima. A qual saiu para a casa de vizinhos em busca de ajuda.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sd PM Augusto, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627