Confira o relatório policial desta terça-feira (17)

Publicado em terça-feira, Janeiro 17, 2012 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 –EMBRIAGUEZ E DESORDEM E AMEAÇA
HORA: 12h45min LOCAL: Pilõezinhos-PB
VÍTIMA: Agricultor, 31 anos, residente em Pilõezinhos-PB.
RELATO: Segundo informou a vítima, o acusado LEANDRO CONSTATINO VICENTE, vulgo ‘Nando’ 20 anos, estudante, residente em Pilõezinhos chegou a sua residência armado com uma faca peixeira, aterrorizando a sua esposa, grávida de 08 meses.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0855 comandada pelo Cabo Valdeci que prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira, para as providências legais.

02- SIMULACRO DE ARMA DE FOGO
HORA: 01h30min LOCAL: Araruna-PB
RELATO: Após rondas de rotina, a guarnição policial fez uma abordagem nas proximidades do Conjunto Ceap, onde estavam dois indivíduos em atitudes suspeitas, JOAI DE SOUSA BATISTA, 32 anos, desocupado, residente em Araruna-PB e um adolescente de 15 anos, estudante, residente em Araruna-PB. Ambos estavam em uma motocicleta, de cor preta, sem placa. Os indivíduos estavam sobre posse de arma de brinquedo rondando o conjunto a fim de abordarem pessoas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1203 Comandada pelo CB Gilson que conduziu os acusados a delegacia local pra as providências cabíveis.
03-PORTE ILEGAL DE ARMA
HORA: 02h00 min LOCAL: Guarabira-PB
Acusados: Adolescente de 16 anos, residente em Belém-PB e JOÃO DE LIMA, 34 anos, gari, residente no bairro Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: Foi recebida denúncia ao COPOM que um indivíduo estava tentando adentrar a residência da prefeita desta cidade, a guarnição foi até o local e realizou a abordagem ao acusado (JOÃO), e quando indagado sobre uma anterior ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro do Rosário, o mesmo confessou ter sido seu amigo, o primeiro acusado. JOÃO DE LIMA foi conduzido até a DP local, e que no percurso fora encontrado o primeiro acusado, que ao avistar a VTR policial, abandonou a arma as margens da estrada, sendo posteriormente encontrada pela guarnição.

PROVIDÊNCIAS : Compareceu ao local a viatura 1306 comandada pelo CB Neto que realizou a prisão dos acusados e a apreensão da arma e os encaminhou a DP local para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627