Confira o relatório policial desta terça-feira (06)

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – FURTO
HORA: 09h00min LOCAL: Solânea-PB
VITIMA: atendente de 29 anos, residente em Solânea-PB.
RELATO: A vítima trabalha em um estabelecimento (PROTESE DENTÁRIA) situada na Rua Josefa Crispim, centro da cidade de Solânea-PB, informou a guarnição que deixou a sua bolsa contendo celular, cartões de crédito e documentos pessoais, em cima do balcão e foi beber água, ao retornar percebeu que a bolsa havia desaparecido.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Cb PM Filgueira, que efetuou diligencias. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia.

02 – SUICÍDIO
HORA: 18h00min LOCAL: Mulungu-PB
RELATO: Segundo informações de populares o Sr JOÃO INÁCIO LOURENÇO, 68 anos, aposentado, residente no Sítio Poço de Pau, Mulungu-PB, era portador de necessidades especiais e ao sair da residência pegou querosene e colocou no próprio corpo em seguida ateou fogo, vindo agonizar e a óbito no local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1097, comandada pelo Cb PM Edinaldo, que isolou o local e manteve contato com autoridade competente para os procedimentos em que o caso requer.

DESORDEM
HORA: 22h45min LOCAL: Bananeiras-PB
RELATO: FABIO MARTINIANO DA SILVA, 36 anos, servente, residente em Solânea-PB, encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica praticando desordem nas imediações do Centro na cidade de Bananeiras, próximo a Prefeitura.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sgt PM L. Antônio, que prendeu e conduziu o acusado a DP em Solânea-PB, para as providências legais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627