Confira o relatório policial desta sexta-feira (11)

Publicado em sexta-feira, novembro 11, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

LESÃO CORPORAL
HORA: 10h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um adolescente de 15 anos, agricultor, residente no distrito do Pirpiri, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado FRANCISCO FABRICIO DOS SANTOS, 82 anos, aposentado, residente no distrito do Pirpiri, Guarabira-PB, informou a policia que a sua residência estava sendo apedrejada, foi quando efetuou um disparo com uma espingarda de soca vindo atingir a vítima no rosto, sendo socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital regional de Guarabira.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, 1306, 1235 e 1308, sob coordenação do Ten PM Jones, que conduziu o envolvido a DP local para as providências legais.

LESÃO CORPORAL (MARIA DA PENHA)
HORA: 14h00min LOCAL: Alagoinha-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 28 anos, doméstica, residente no Conjunto Nova Alagoinha, Alagoinha-PB.
RELATO: A vítima supramencionada lesionada chegou à delegacia de Alagoinha queixando-se de que seu próprio irmão, ADRIANO DOS SANTOS SILVA, 29 anos, agricultor, residente no Conjunto Nova Alagoinha, Alagoinha-PB, a agredira.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1101, comandada pelo Cb PM Fernandes, que constatou a veracidade do fato e conduziu a vítima e o acusado para delegacia para as devidas providências. Informou ao COPOM o Sd PM Fagner, às 17h30min.

POSSE DE ENTORPECENTE
HORA: 21h30min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Um adolescente de 16 anos, estudante, residente no Nordeste I, Guarabira-PB, encontrava-se nas imediações da Praça, Rosário, Guarabira-PB de posse de aproximadamente 02(dois) cigarros de substância com características similares a maconha.
PROVIDÊNCIAS: As guarnições nas viaturas 1307, 1308 e 1340, sob a coordenação do Ten PM Leite, que efetuava rondas e abordagens em decorrência da Operação Nômade, ao constatar o delito, efetuaram a prisão do menor, que foi conduzido a DP local, pela guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Elonildo, onde ficou a disposição da autoridade policial.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627