Confira o relatório policial desta sexta-feira (02)

Publicado em sexta-feira, setembro 2, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

1 – RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
HORA: 10h00min LOCAL: Sítio Tapuio, Serraria-PB
RELATO: Populares mantiveram contato com a Polícia Militar informando que dois elementos desconhecidos encontravam-se no Sítio Tapuio, Serraria-PB, em atitudes suspeitas trafegando em uma moto. Após chegada da guarnição ficou constatado que tal veículo já havia sido abandonado pelos indivíduos e se tratava da moto Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 95, de placa BUJ 3342-SP, de propriedade do Sr. MAURÍCIO GOMES DA SILVA, 20 anos, motorista, residente no Sítio Barra do Salgado, Arara-PB, a qual havia sido roubada.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1098 comandada pelo Cabo Borges, que conduziu a referida moto à Delegacia de Polícia local, onde se encontra à disposição do Delegado Joacil para as providências cabíveis.

2 – INCENDIÁRIO
HORA: 11h00min LOCAL: Stº Mata Velha, Araruna-PB

RELATO: Populares ligaram para a 3ª Cia/PM, sediada em Araruna-PB informando que um cidadão, residente sitio Tapuio, portador de necessidades especiais teria ateado fogo em objetos do interior da casa e em seguida saiu da residência.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição de R/P 0694 comandada pelo Sargento Almir compareceu ao local constatou o fato e encaminhou o acusado para o centro de atendimentos psíquico social (CAPS) da cidade de Araruna-PB, onde recebeu atendimento médico específico.

3 – RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO
HORA: 21h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: EDUARDO NASCISO DE ANDRADE, 22 anos, auxiliar de serviços gerais, residente em Belém-PB.
RELATO: O COPOM / 4º BPM recebeu uma informação dando conta que dois indivíduos em uma Honda Biz prata, placa MNK 6446-PB, estava em atitude suspeita no bairro Primavera, próximo ao antigo CSU.
PROVIDÊNCIAS: Foram designadas para a ocorrência as guarnições da viatura 1234 comandada pelo Cabo Vieira e a 1306 comandada pelo Cabo Batista, onde ao se aproximarem do local, se depararam com a referida moto vindo no sentido contrario, a guarnição deu ordem de parada, porem os dois indivíduos que estavam na moto não obedeceram e passaram a empreender fuga. A guarnição da viatura 1234 comandada pelo Cabo Vieira saiu em perseguição aos acusado, porem os mesmos ao chegarem nas proximidades do Hospital Senhora Da luz, abandonaram a referida moto em continuaram fugindo a pé.
A moto supracitada foi conduzida a DP local, onde foi constatado que a mesma tinha sido roubada no dia 29-08-11, por volta das 10h00min, no Distr. de Rua Nova, Belém-PB e que pertence a vitima supramencionada. A moto foi deixada a disposição do delegado plantonista para as providencias que o caso requer. A polícia continua a procura dos suspeitos.

4 – DISPARO DE ARMA DE FOGO
HORA: 21h00min LOCAL: Dona Ines-PB
VÍTIMA: Agricultor de 26 anos, residente no Sítio Tapuio, zona rural de Dona Ines-PB.

RELATO: A vítima informou que se encontrava em um bar da cidade (não identificado), quando dois indivíduos desconhecidos iniciaram uma discussão e depois um deles sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que lhe acertou o pé direito. Inicialmente foi socorrido por populares para o Hospital de Guarabira-PB de onde foi transferido para o hospital de trauma da Capital.
PROVIDÊNCIAS: A polícia efetua diligências para localizar o suspeito.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627