Confira o relatório policial desta segunda-feira (31)

Publicado em segunda-feira, outubro 31, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

AMEAÇA E DANO
HORA: 10h20min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Uma jovem de 25 anos, residente em Solânea-PB.
RELATO: O acusado CLEMERSON SANTOS DE LIMA, 29 anos, residente em Solânea-PB, adentrou a casa vitima, fazendo ameaças e quebrando objetos.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu a local a viatura 1115 comandada pelo sargento Matos, que localizou o acusado, e conduziu a delegacia local para que fossem tomadas às providências. Informado ao Copom pelo sargento Wallace às 09h45min.

AMEAÇA
HORA:21h40min LOCAL: Pilõezinhos-PB
VÍTIMA: Um agricultor de 25 anos, residente em Pilões-PB.
RELATO: Os acusados GEORGE BARBOSA DOS SANTOS, 30 anos, desocupado, residente em Pilõezinhos-PB e um adolescente de 17 anos, estudante, residente no Alto da Boa Vista, Guarabira-PB. O primeiro estava com sintomas de embriaguez alcóolica, portando uma faca peixeira e o menor estava conduzindo um veículo moto Honda Fan CG125, cor preta e também portava uma arma sendo uma pistola de brinquedo, de cor preta. Os indivíduos com esses objetos ameaçavam os populares, assim como também foi a residência da vítima ameaça-lo, porém não encontraram-na. A vítima ao tomar conhecimento do fato solicitou a Policia Militar para averiguar.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sargento Wamberto que auxiliou o Cabo Adriano que já se encontrava no local. Os mesmo efetuaram rondas e encontram os acusados, logo em seguida, prenderam e os conduziram a DP de Guarabira-PB para as providências legais. O veículo moto foi apreendido ficando no pátio interno do Cptran e a disposição de seu Comandante. Informou ao COPOM o Cb Adriano , às 00h:40min.

LESÃO CORPORAL
HORA: 22h00min LOCAL: Pilões-PB
VÍTIMA: Um homem de 24 anos, residente em Pilões-PB.
RELATO: Um adolescente de 16 anos, estudante, residente em Pilões-PB e ANSELMO MONTEIROS CAMILO, 28 anos, açougueiro, residente no Sitio Pedro Vieira, Pilões-PB, estavam juntamente com um individuo conhecido apenas por “TITA”, em uma festa realizada no Centro social Hermes Lyra na cidade de Pilões, quando se envolveram em uma vias de fato, vindo o acusado “TITA” a esfaquear a vitima supracitada na altura das costas. Após o fato o mesmo se evadiu do local, tomando destino ignorado, enquanto que a vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento medico e devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Traumas em João Pessoa.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1307 CHOQUE, comandada pelo Sargento Lima, juntamente com o Cabo Valdomiro do destacamento, onde ao chegarem se depararam com os acusados detidos pelo Sargento Zezito, que estava apaisana e contou com a ajuda de populares. Os acusados foram conduzidos a DP de Guarabira para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627