Confira o relatório policial desta segunda-feira (14)

Publicado em segunda-feira, novembro 14, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

FURTO
HORA: 02h40min (13-11-2011) LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Um homem de 44 anos, cabeleireiro, residente em Solânea-PB.
RELATO: O acusado DAVI GOMES DE LIMA FILHO, 21 anos, cabeleireiro, filho da vítima e residente no mesmo endereço, em companhia do acusado JOSÉ PAULO BERNARDO DA SILVA, 39 anos, pedreiro, residente em Solânea-PB, furtaram dois pneus do veículo da vítima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sgt PM Germano, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Abias, às 09h00min.

CAPTURA DE FORAGIDO
HORA: 04h30min (13-11-2011) LOCAL: Borborema-PB
RELATO: FABRICIO CESARIO DE LIMA, 25 anos, desocupado, residente em Borborema-PB, é presidiário, porém encontrava-se foragido, sendo que a guarnição de serviço o encontrou em um bar na cidade de Borborema-PB, onde foi abordado e constatado que o presidiário era fugitivo da cadeia pública.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Cb PM Luciano, que prendeu e conduziu o presidiário a cadeia pública de Serraria-PB para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Abias, às 09h00min.

LESÃO CORPORAL
HORA: 10h15min LOCAL: Lagoa de Dentro-PB

VÍTIMA: Duas agriculturas, de 38 e 39 anos, residentes em Lagoa de Dentro-PB.

RELATO: As vítimas retornavam de uma festa no bairro Cristo Rei quando foram agredidas fisicamente na barriga, pernas e braços, pelo acusado ROGARTIANO FERRERA GOMES, alcunha PIRULA, 25 anos, desocupado, residente em Lagoa de Dentro-PB.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição comandada pelo Cb Hilton prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira-PB para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Hilton, às 18h05min.

FURTO
HORA: 13h00min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: Um homem de 28 anos, comerciante, residente em Bananeiras-PB.
RELATO: A vítima quando passava em frente do seu estabelecimento comercial ÓTICA JANDÍ, localizada no Centro da cidade, percebeu que a porta da frente estava arrombada, e ao verificar no interior da referida loja sentiu a falta de 252 (duzentos e cinquenta e duas) armações de óculos da marca focos.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sgt PM Alcântara, que efetuou o levantamento dos objetos furtados em seguida orientou a vítima a registrar a ocorrência na DP. Informou ao COPOM o Cb PM Abias, às 16h30min.

DESORDEM
HORA: 13h00min LOCAL: Casserengue-PB
VÍTIMA: Uma agricultora de 32 anos, residente no Sítio 5 Lagoas, Casserengue-PB.
RELATO: O acusado JOSAFÁ ALVES DOS SANTOS, 36 anos, agricultor, companheiro da vítima e residente no mesmo endereço, estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando o sossego dos familiares.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Valdir, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt PM Carvalho, às18h00min.

DESORDEM
HORA: 17h40min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Uma aposentada de 76 anos, residente no Sítio Filgueira, Solânea-PB.
RELATO: O acusado JOSÉ FELIPE DOS SANTOS, 45 anos, agricultor, residente mesmo endereço, estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando o sossego da vizinhança e proferindo palavras de baixo calão.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Valdir, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sd PM Alex, às 18h50min.

MORTE NATURAL
HORA: 17h00min LOCAL: Cuitegi-PB
VÍTIMA: LUÍS CARNEIRO DA SILVA, 42 anos, aposentado, residente em Cuitegi-PB.

RELATO: Segundo informações das testemunhas as quais se encontravam no bar do Zezito em Cuitegi, a vítima chegou ao referido bar apresentando sinais de embriaguez alcoólica, deitou no chão e ali mesmo foi a óbito momentos depois. Informaram também que ninguém havia se aproximado dela.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 0863, comandada pelo CB Djevaldo, o qual constatou o fato, isolou o local até a chegada da autoridade policial competente, com vistas à realização dos levantamentos preliminares e remoção do corpo.
PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA
HORA: 19h00min LOCAL: Solânea-PB
ACUSADO: WEVERTON MARQUES DA SILVA, 18 anos, autônomo, residente no Centro, Solânea-PB.
RELATO: O acusado se encontrava praticando desordens em via pública.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1115, que deteve o acusado e o conduziu a DP local para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SGT Carvalho às 21h:20min.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM
HORA: 19h45min LOCAL: Zona Rural de Araruna-PB
ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS ATARCÍLIO FREIRE, 33 anos, agricultor, residente no Conj. da Cehap, Araruna-PB.
RELATO: O acusado se encontrava em um aniversário e após a ingestão de bebida alcoólica, ficou embriagado e passou a praticar desordens no evento.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1203, comandada pelo CB Gilson, que deteve o acusado e o conduziu a DP de Cacimba de Dentro-PB para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo CB Gilson às 21h:50min.

CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
HORA: 20h30min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: INDRÉ RIBEIRO MUNIZ, 22 anos, residente em Guarabira-PB.
RELATO: Os integrantes das viaturas 1340 e 1398, quando em patrulhamento pela Rua Floriano Peixoto no bairro do Centro, em Guarabira-PB, em cumprimento a Operação “Segurança pela vida”, visualizaram o acusado em via pública e após abordagem com a devida comparação e detalhamento dos dados característicos e fotográficos existentes no banco de dados da 2ª seção do 4º BPM, ficou constatado que havia em desfavor do mesmo, um mandado de prisão, de nº 013, processo nº 018.2008.005.025-7, da lavra do MM Juiz de Direito da 2ª Vara de Guarabira.
PROVIDÊNCIAS: Diante do relato exposto, as guarnições deram cumprimento ao referido mandado, conduzido o acusado a 1ª DD, onde foi entregue, em perfeito estado físico em mental, visando à tomada das medidas cabíveis.

AGRESSÃO FÍSICA
HORA: 21h50min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: GABRIEL PEREIRA DA SILVA, 28 anos, auxiliar de limpeza, residente em Guarabira-PB.
VÍTIMA: Uma mulher de 38 anos, do lar, residente no mesmo endereço do acusado.

RELATO: Populares ligaram para o COPOM informando que no Conjunto Ana Kelly, um indivíduo se encontrava agredindo fisicamente uma mulher.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1306, comandada pelo CB Almir, que o conseguiu localizar e conter o acusado e o conduziu a DP para as providências cabíveis.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM
HORA: 21h55min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: LUIZ CÉSAR SANTOS SILVA, 29 anos, encarregado, residente no Conj. Alto da Boa Vista, Gurabira-PB.
RELATO: O acusado se encontrava embriagado e praticando desordens em um quiosque onde funciona um bar no bairro da Primavera, onde havia provocado uma confusão com outro indivíduo, ficando com várias escoriações pelo corpo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1307, comandada pela SGT Solange, que deteve o acusado e o conduziu a DP para as providências cabíveis.

DESORDEM
HORA: 23h30min LOCAL: Dona Inês-PB
ACUSADOS: Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e JOSENILTON SANTOS DA SILVA, 19 anos, mecânico, residente no Centro, Dona Inês-PB e JOSÉ LUCIVAN PINHEIRO DE MOREIRA, 21 anos, autônomo, residente em Dona Inês-PB.
RELATO: Os acusados estavam na Avenida Major Augusto Bezerra, Centro da cidade, fazendo arruaças e perturbando o sossego dos moradores.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1116, comandada pelo Sgt Dos Santos, que conduziu todos os envolvidos a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt PM Almir, às 00h18min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627