Confira o relatório policial desta segunda-feira (02)

Publicado em segunda-feira, Janeiro 2, 2012 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

1 – LESÃO CORPORAL E AMEAÇA
HORA: 05h30min (01-01-2012) LOCAL: Alagoinha-PB
VÍTIMA: alcunha “GORDURA”, 24 anos, serviços gerais, residente em Alagoinha-PB.
RELATO: FÁBIO DA SILVA OLIVEIRA, 21 anos e ROSIVAN SOUZA DOS SANTOS, 26 anos, servente, ambos residentes em Alagoinha, encontravam-se participando das festividades na Praça Frei Damião, quando passaram a agredir a vítima fisicamente com socos e pontapés. O SGT PM Dos Santos conseguiu deter os acusados e desarmar o acusado FÁBIO que estava de posse de uma faca peixeira. A vítima apresentava lesões na cabeça e no pescoço e foi socorrida pela guarnição ao hospital regional em Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1101, comandada pelo CB PM Clodoberto, que conduziu os acusados a DP em Guarabira-PB para as providências legais.

2 – DESORDEM E AMEAÇA
HORA: 12h30min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: 36 anos, agricultor, residente em Bananeiras-PB.
RELATO: O acusado SEVERINO JOSÉ DA SILVA SALES, 28 anos, servente, residente em Bananeiras-PB. O mesmo tinha discutido com a vítima por motivo de trabalho, porém o acusado apresentava fortes sinais de embriaguez e que em seguida foi em direção à residência da vítima, onde proferiu palavras de baixo calão e o ameaçou.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo SD Ramos, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências legais. Informou ao COPOM o SGT Carvalho , às 20h30min.

3 – DESORDEM
HORA: 16h00min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: 30 anos, agricultora, residente no Sítio Jaracatiá, s/n, Bananeiras-PB
RELATO: O acusado JAILSON ALVES DA SILVA, 22 anos, agricultor, residente no Sítio Jaracatiá, s/n, Bananeiras-PB, o mesmo é cônjuge da supramencionada vítima. O acusado apresentava fortes sinais de embriaguez, em que seguida, após uma discussão com sua esposa, começou a quebrar os objetos da própria residência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Cb Filgueira, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Solânea-PB para as providências legais. Informou ao COPOM o SGT Carvalho às 20h45min.

4 – LESÃO CORPORAL
HORA: 17h15min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: 31 anos, agricultora, residente no Sítio Laje, Solânea-PB.
RELATO: O acusado JOSÉ ROBERTO DE MENESES, 46 anos, agricultor, residente no Sítio Laje, Solânea-PB. O mesmo é cônjuge da vítima, e que apresentava fortes sinais de embriaguez, e após discursão familiar, agrediu fisicamente a vítima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo SGT Galvão, que prendeu e conduziu o acusado a DP Solânea-PB para as providências legais. Informou ao COPOM o SGT Carvalho, às 21:00min .

5 – DESORDEM
HORA: 23h00min LOCAL: Solânea-PB
RELATO: O menor de 16 anos, desocupado, residente em Solânea-PB, estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica praticando desordem no interior do hospital.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo CB PM Filgueira, que apreendeu e conduziu o menor a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o CB A.Luiz, às 0h10min.

6 – DESORDEM
HORA: 23h30min LOCAL: Cacimba de Dentro-PB
RELATO: JOSENILSON SEVERINO FERREIRA, 23 anos, agricultor, residente no Sítio Mium, Cacimba de Dentro-PB, estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica praticando desordem em via pública.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo CB PM Emídio, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o SD Paulo, às 02h10min.

7- AFOGAMENTO
HORA: 16h30min LOCAL: Pilões-PB
RELATO: ISMAEL DE LIMA SILVA, 21 anos, estudante, residente em Pilões-PB. Segundo familiares o mesmo havia ido a um açude, localizado no projeto de assentamento Floresta Fernandes, na zona rural de Pilões-PB. Posteriormente o mesmo foi encontrado morto por afogamento neste açude, sendo encaminhado ao DML em Guarabira.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1306, comandada pelo CB Dinarte, que realizou o levantamento da ocorrência.

8- DESORDEM
HORA: 14h20min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: do lar, residente na Rua em Guarabira-PB.
RELATO: EDNALDO ESTRELA CABRAL, 30 anos, desempregado, residente no bairro das Nações, em Guarabira-PB. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez e praticava desordem no interior da residência da vítima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1306, comandada pelo CB Dinarte, que encaminhou o acusado a DP local para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627