Confira o relatório policial desta quinta-feira (29)

Publicado em sexta-feira, dezembro 30, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – FURTO
HORA: 10h00min LOCAL: Duas Estradas-PB
VÍTIMA: 73 anos, aposentada, residente em Duas Estradas-PB.
RELATO: O acusado ISAIAS FRANCISCO DOS SANTOS, 19 anos, desempregado, residente em Duas Estradas-PB, amigo da vítima aproveitou a ausência e foi na residência em seguida furtou o cartão do beneficio e furtou uma quantia de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) em espécie.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura da PC, comandada pelo Cb PM De Lima, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM De Lima, às 13h30min.

02 – ENCONTRO DE CADAVER
HORA: 16h00min LOCAL: Mulungu-PB
VÍTIMA: ESTELINA RITA DAS NEVES, 89 anos, aposentada, residente em Mulungu-PB.
RELATO: Segundo informações da vizinhança sentiram um mau cheiro ao passar em frente à residência da vítima e de imediato ligaram para a polícia. Ao chegar ao local foi constatado o corpo da mesma em cima da cama, no meio da sala com vários hematomas na cabeça e sangue pelo chão. Segundo informações de populares o acusado seria o seu filho JORGE SOARES DA SILVA, 60 anos, desempregado, que no ultimo dia 26-12-2011 espancou a mesma.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1097, comandada pelo Cb PM Augusto, que encontrou o acusado no interior da residência em seguida o conduziu a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Augusto, às 17h30min.

03 – DESORDEM
HORA: 09h25min LOCAL: Solânea-PB
RELATO: O acusado JOHN WESLEY PEREIRA VASCONCELOS, 24 anos, desocupado, residente no Conjunto Padre Leonardo, S/N, Solânea-PB, encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica, praticando desordem nas imediações da rua onde reside.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Galvão, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM A. Luiz, às 23h00min.

04 – AMEAÇA
HORA: 12h30min LOCAL: Serraria-PB
VÍTIMA: 70 anos, aposentado, residente em Serraria-PB.
RELATO: O acusado JOSÉ RAMOS DE ANDRADE, 48 anos, desocupado, residente em Serraria-PB, que é filho da vítima, de posse de um pedaço de madeira, ameaçou a mesma, sendo contido por populares.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Sgt PM Carvalho, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências necessárias. Informou ao COPOM o Cb PM A. Luiz, às 23h00min.

05 – FURTO
HORA: 16h00min LOCAL: Cacimba de Dentro-PB
RELATO: Os acusados JOSÉ FÁBIO SANTOS SILVA, 21 anos, agente social, residente em Campina Grande-PB, ROBSON GONZAGA SOUZA, 30 anos, comerciante, residente em Campina Grande-PB, e MARCOS ODILON SILVA TAVARES, 26 anos, residente em Campina Grande-PB, o primeiro conduzia um veículo Ford Eco Sport, cor prata, placa NNC 9145-PB, furtaram da torre de antena da operadora vivo, localizada na zona rural (entre Solânea e Cacimba de Dentro), 08 (oito) baterias, fugindo em seguida.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1448, comandada pelo Cb PM Luciano, que após diligências prendeu e conduziu os acusados a DP de Solânea, para as providências legais. Informou ao COPOM o Sd PM Afrânio, às 20h35min.

06 – LESÃO CORPORAL
HORA: 16h30min LOCAL: Borborema-PB
VÍTIMA: Uma adolescente de 14 anos, estudante, residente no Conjunto Nova Esperança, Borborema-PB.
RELATO: A vítima encontrava-se nas imediações da localidade onde reside, quando foi abordada pela acusada MARIA APARECIDA GOMES DA SILVA, 26 anos, doméstica, residente em Borborema-PB, que a agrediu com socos e pontapés.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Cb PM Cruz, que prendeu e conduziu a acusada a DP em Serraria-PB, para as providências que o caso requer. Informou ao COPOM o Cb PM A. Luiz, às 23h00min.

07 – ROUBO
HORA: 20h26min LOCAL: Alagoinha-PB
VÍTIMA: 55 anos, comerciante, residente no Centro, Alagoinha-PB.
RELATO: Segundo um homem de 29 anos, residente no Centro, Alagoinha-PB, frentista do Posto de Combustível Canaã, localizado na Rua Elias Barbosa, centro da cidade, dois homens, sendo o condutor de físico forte e o carona magro e alto, chegaram em uma moto Yamaha YBR de cor preta, placa não identificada, pediram para abastecer e após de posse de uma pistola anunciaram o roubo, subtraindo uma quantia em espécie de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), evadindo em seguida com destino desconhecido.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1101 comandada pelo Sd PM Fagner, com apoio das viaturas 1308, 1307 e 1306, todas coordenadas pelo CPU Aspirante Juliana, as quais efetuaram várias diligências na área, porém não obtiveram êxito. Informou ao COPOM o Sd PM Fagner, às 21h20min.

08 – HOMICÍDIO
HORA: 22h40min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: Um estudante residente no Conjunto Homero Araújo, Bananeiras-PB.
RELATO: A Polícia Militar foi informada que a vítima havia sido baleada nas proximidades de sua residência, sem portanto ter alguma informação a respeito do(s) acusado(s).
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096 comandada pelo 3º Sgt PM Germano, que chegando ao local constatou a possível ausência de sinais vitais na vítima, solicitou a presença da autoridade competente, e em seguida efetuou diligências, porém sem êxito. Informado ao Copom pelo St PM Petronílson às 23h15min.

09 – LESÃO CORPORAL E AMAEÇA
HORA: 20h27min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: 48 anos, doméstica, residente no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado JOSÉ NELSON DA SILVA, 41 anos, servente de pedreiro, residente no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB, encontrava-se com fortes sintomas de embriaguez alcoólica quando passou a agredir, danificar alguns objetos da casa, além de ameaçar a vítima, que também é sua companheira do lar.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sd PM Jean, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

JULIANA FERNANDES DE OLIVEIRA – ASP OF QOC
CPU

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627