Confira o relatório policial desta quinta-feira (22)

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES


01 – DESORDEM E AMEAÇA
HORA: 08h00min LOCAL: Araruna-PB
VÍTIMA: 52 anos, agricultor, residente no Sítio Mata Velha, Zona Rural, Araruna-PB.
RELATO: Segundo a vítima, seu filho, o acusado, FERNANDO DA COSTA TEIXEIRA, 18 anos, desocupado, residente no mesmo endereço da vítima, estava praticando desordem, quebrando a porta da residência, e, ao intervir, o mesmo ameaçou seu pai. O acusado portava uma faca do tipo “rabo de galo”.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo SGT PM Almir, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Cacimba de Dentro para as providências legais. Informou ao COPOM o SD PM Paulo, às 14h32min.

02 – VADIAGEM E DESORDEM
HORA: 11h00min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Foi solicitada uma guarnição policial no centro da cidade de Guarabira, a respeito de um indivíduo ANTONIO PAULO AZEVEDO, 19 anos, desocupado, morador de rua, estava jogando pedras nas pessoas que estavam passando naquele local, e falando palavras de calão contra as mesmas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da ciclo patrulha, comandada pelo SD PM Junior, que prendeu e conduziu o acusado na viatura 0544 da ciclo patrulha a DP local para as providências legais.

03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
HORA: 12h00min LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: Foi preso o acusado, CÉLIO LUIS MARINHO SOARES (Célio), 28 anos, profissão não informada, residente no Bairro das Nações, Guarabira-PB, em virtude de haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.
PROVIDÊNCIAS: O serviço de inteligência (2ª seção) do 4º BPM juntamente com a da 2ª CIA do 7º BPM fizeram diligências, e ao localizar o acusado, conduziu o mesmo a DP onde ficou à disposição das autoridades competentes.

04 – LESÃO CORPORAL
HORA: 20h45min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: 46 anos, agricultor, residente no Assentamento São Domingos, zona rural de Bananeiras-PB.
RELATO: O Srº Jandovi Martiniano, guarda municipal plantonista do Hospital Municipal de Bananeiras-PB ligou para o linha direta do destacamento policial militar da cidade informando que a vitima apresentando um corte no braço esquerdo havia dado entrada no hospital.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Cabo Adalberon, e depois de realizada diligencias identificou o acusado como sendo o individuo de nome ALEXANDRE ANDRADE, 20 anos, sem profissão, residente no mesmo assentamento, que se evadiu para local ignorado ate este momento. Deu continuidade às diligencias para encontrar e prender o acusado. As buscas continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627