Confira o relatório policial desta quinta-feira (10)

Publicado em quinta-feira, novembro 10, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

EMBRIAGUEZ E AMEAÇA
HORA: 20h00 LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um jovem de 20 anos, comerciante, end. Nordeste I, Guarabira-PB.
RELATO: A vitima ligou para o Copom informando que o seu irmão, o acusado LEONARDO DOS SANTOS, 32 anos, comerciante, Nordeste I, Guarabira-PB ingeriu bebida alcóolica e depois passou a lhe ameaçar.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição de R/P extra, na viatura 1235, comandada pelo Sargento Wamberto, que abordou e depois conduziu o acusado a DP local para as providências legais.
HOMICIDIO
HORA: 00h20min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Teve óbito, o ex-presidiario DIOGO DELFINO DOS SANTOS, 25 anos, servente de pedreiro, end. centro, Guarabira-PB e apenas foi ferido na perna o comerciante JOSIVALDO FAUSTINO DE OLIVEIRA, 34 anos, resid. em Guarabira-PB.
RELATO: O garçom do Bar Dubega, localizado no centro da cidade ligou para o Copom informando que ouviu disparos de arma de fogo oriundo das proximidades da loja “Polomotos”, localizada na Av. Pe. Inácio de Almeida, centro da cidade.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição de R/P, na viatura 1234, comandada pelo Soldado Alves, que ao chegar no local constatou a denuncia dos disparos, onde o comerciante JOSIVALDO havia sido atingido em uma das pernas e populares o tinham socorrido para o hospital, porem, o ex-presidiario DIOGO DELFINO, alvo principal dos disparos ainda se encontrava sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o HRG da cidade, onde o medico plantonista constatou o óbito do mesmo. As buscas para prisão dos acusado (s) continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627