Confira o relatório policial desta quarta-feira (19)

Publicado em quarta-feira, outubro 19, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

ROUBO
HORA: 23h15min (17-10-2011) LOCAL: Sitio Canafistola, Araçagi-PB
VITIMA: Um agricultor de 58 anos, residente no Sítio Canafístola, Araçagi-PB. RELATO: Segundo informou a vitima, no dia 17.10.2011, por volta das 23h15min, os acusados JOSE ADAILTON MENEZES DOS SANTOS, 42 anos, vulgo “PADRE” residente no Sitio Canafistola, JOSIVALDO MOURA DA SILVA, vulgo “DOIDINHO” 23 anos, residente na Rua João Soares Correia, Araçagi-PB, um adolescente de 16 anos e outro de 15 anos, ambos residentes no Sitio Canafistola, Araçagi-PB, chegaram ao estabelecimento comercial da vitima (Bar), querendo consumir bebida alcoólica, sendo que devido ao horário a vitima se negou a fornecer, foi quando os acusados anunciaram que estavam armados e arrombaram a porta, vindo a subtrair vários litros de bebida alcoólica do local.
PROVIDENCIA: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1095 comandada pelo Cabo Valdecir, que constatou o fato e efetuou rondas em busca dos acusados porem sem êxito. Por volta das 02h15min os acusados voltaram ao estabelecimento da vitima e roubaram mais litros de bebida alcoólica. Novamente a guarnição se deslocou ate o Sitio Canafistola e após varias rondas conseguiu uma informação de onde os acusados poderiam estar. As 09h00min do dia 18-10-11, a guarnição da viatura 1095 já sob o comando do Cabo Martins de posse da informação saiu em diligencias e conseguiu localizar todos os acusados, os quais foram conduzidos a DP para as providencias cabíveis. Com os acusados foram apreendidos um facão, um faca de mesa, um faca peixeira, uma toca preta, vários litros de bebida alcoólica e de refrigerante Pet.

PORTE DE ARMA BRANCA
HORA: 09h00min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: JOSENILDO CARDOSO DA SILVA, 39 anos, servente, residente no Nordeste, Guarabira-PB e REGINALDO CARDOSO DA SILVA, 42 anos, servente, residente no Nordeste I, Guarabira-PB, estavam nas proximidades do Colégio Polivalente no bairro do Nordeste II, na hora em que acontecera a ocorrência supracitada.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1308 comandada pelo CPU Tenente Leite efetuou uma abordagem nos indivíduos, sendo constatado que eles estavam de posse de 2 facas peixeiras e um facão, os mesmos foram conduzidos a DP local para as providências legais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627