Confira o relatório policial desta quarta-feira (09)

Publicado em quarta-feira, novembro 9, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
HORA: 06h00min LOCAL: Solânea-PB
RELATO: Em meio a uma abordagem realizada pela viatura prefixo 1115, comandada pelo SGT Matos, foi preso o acusado ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA, 51 anos, autônomo, residente no Centro, o qual se encontrava portando um revólver Marca Taurus, Calibre 38, 05 tiros, com cinco (05) munições intactas no tambor do referido revólver e sete (07) munições no bolso.
PROVIDÊNCIAS: O acusado foi conduzido a delegacia de Guarabira-PB e entregue às autoridades competentes para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SGT Wallace às 17h00min.

CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
HORA: 17h40min LOCAL: Araçagi-PB
RELATO: Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz de direito da comarca de Araçagi-PB, foi preso o acusado JOÃO MANOEL DOS SANTOS, 72 anos, agricultor, residente no Sítio Riachão, município de Araçagi-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a viatura 0369 da PC, juntamente com o ST Souza, que prendeu o acusado e o conduziu a delegacia de Araçagi para que fossem tomadas as devidas providências. Informado ao COPOM pelo ST Souza às 18h45min.

AMEAÇA
HORA: 11h34min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: NIRVETON DIEGO DA SILVA DE LIMA, 20 anos, desocupado, residente no bairro Stª Terezinha, Guarabira-PB.
VÍTIMA: SD PM PEDRO da ROTAM.
RELATO: A ROTAM quando em moto patrulhamento pelo bairro do Rosário, precisamente na rua lenço, visualizou o acusado que ao avistar a PM saiu em disparada, no entanto fora alcançado e abordado, sendo liberado em seguida. Porém, após a realização do procedimento padrão pela PM, o acusado, sem motivo aparente, passou a ameaçar o militar-vítima.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição em tela deteve o acusado e o conduziu a DP para as providências cabíveis. A motocicleta que se encontrava com o acusado fora repassada a guarnição de trânsito para as providências de estilo.

VIAS DE FATO
HORA: 16h:50min LOCAL: Bananeiras-PB
ENVOLVIDOS: IVAN PEREIRA DE LIMA, 25 anos, servente, residente no Centro, Bananeiras-PB e MARIA VITÓRIA HONÓRIO MELO, 21 anos, agricultora, residente no Centro, Bananeiras-PB.
RELATO: A viatura 1096, comandada pelo SGT L. Antônio ao realizar rondas pelo Centro da cidade em tela, fora abordada por populares os quais informaram que no endereço acima os acusados se encontravam em vias de fato.
PROVIDÊNCIAS: Ao chegar ao local a vtr acima constatou o fato e conduziu as partes a DP de Bananeiras-PB para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SGT Wallace às 22h31min.

ROUBO A PESSOA
HORA: 19h:20min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: funcionária pública, residente no Centro, Solânea-PB.
RELATO: A vítima relata que se encontrava em frente à residência dela quando foi surpreendida por 02 indivíduos em uma moto não identificada, onde o carona saltou da moto e tomou o celular dela, em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115, comandada pelo CB Otávio, que realizou rondas no intuito de localizar e prender os acusados. A vítima foi orientada a prestar queixa na DP. As buscas continuam.

TENTATIVA DE ROUBO
HORA: 19h:50min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: estudante de 22 anos, residente no Conj. Edgar Santa Cruz, Bananeiras-PB.
RELATO: A vítima relatou que transitava a pé pela Rua Rita Gracindo quando foi seguido por um indivíduo desconhecido, armado com arma de fogo, que anunciou o assalto, porém a vítima correu, o meliante sacou a arma e efetuou um disparo em direção a ela, atingindo-a nas costas (parte superior do ombro esquerdo), sendo socorrida por populares para o hospital de Solânea-PB, em seguida removida para o hospital de Trauma em Campina Grande-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura prefixo 1204, comandada pelo CB Luciano, o qual realizou rondas no intuito de localizar e prender o acusado. As diligências continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627