Confira o relatório policial da Região do Brejo desta segunda-feira (22)

Publicado em segunda-feira, agosto 22, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

HOMICÍDIO
HORA: 06h30min LOCAL: Sítio Cana Brava, Bananeiras-PB
VITIMAS: JOÃO MIGUEL SOUZA GRACIANO, 40 anos, agricultor, residente no Sítio Cana Brava, Bananeiras-PB e JOBSON RAMALHO RIBEIRO, vulgo Bob, 27 anos, desocupado, residente no Sítio Cana Brava, Bananeiras-PB.
RELATO: De acordo com informação de populares, as mesmas ouviram por volta das 21h30min do dia 20/08/2011, vários disparos de arma de fogo, que ao amanhecer o dia foram encontradas sem vida as vítimas supramencionadas, João Miguel foi encontrado no interior da casa de Jobson Ramalho e este foi encontrado em frente a sua residência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as guarnição nas viaturas 1115, comandada pelo Sgt PM Marinaldo, e a 1096, comandada pelo Sgt PM Luís Antônio, que constataram a veracidade do fato, e tomaram as devidas providências. Informou ao COPOM o Sgt PM Carvalho, às 10h00min. A Polícia investiga o crime.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE
HORA: 10h30min LOCAL: Engenho Nilton Massa, Alagoinha-PB
RELATO: Através de denúncia anônima, foi preso o indivíduo ANTÔNIO DELFINO DOS SANTOS, 31 anos, gari, resid. Alagoinha-PB. A denúncia informava que o indivíduo supracitado num veículo alternativo levara consigo entorpecentes da cidade de Alagoinha a Guarabira; que, ao retornar de Guarabira, o veículo foi interceptado pela polícia, sendo constatada a veracidade do fato; o acusado estava de posse de 06 (seis) pedras de crack, 04 (quatro) papelotes de maconha, 01 (um) celular Samsung, 03 (três) chaves e R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) em espécie.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o Cb PM Amâncio o qual conduziu o acusado a delegacia local, onde foi entregue a autoridade policial competente. Informou ao COPOM o Cb PM Amâncio, às 12h20min.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE
HORA: 11h09min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: LEMILSON AUGUSTO DOS SANTOS vulgo “GALEGUINHO”, 22 anos, desocupado, residente no Presídio Regional de Guarabira-PB, ROBERTO DA SILVA FERREIRA vulgo “BETÃO”, 22 anos, desocupado residente no Presídio Regional de Guarabira-PB e LEANDRO JUSTINO DOS SANTOS, vulgo “NEGUINHO”, 21 anos, residente na Rua Projetada Mutirão, Guarabira-PB, este é acusado de tentar adentrar no Presídio Regional de Guarabira com uma substância similar a maconha, 25 (vinte e cinco) pedras de crack e uma marmita de comida, o mesmo foi detido e conduzido a delegacia local, onde confessou que os entorpecentes seria para os outros dois acusados supramencionados.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1398, comandada pelo Sgt PM Wamberto, que conduziu os acusados para delegacia local onde os deixou a disposição da autoridade policial competente.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627