Confiante na força do grupo, Geninho ‘crava’ Sport na elite do Brasileirão

Publicado em sexta-feira, novembro 22, 2013 ·

Foto: reprodução do facebook
Foto: reprodução do facebook

Faltando duas rodadas para o término da Série B, o técnico Geninho deixou a cautela de lado e mostrou toda a sua confiança no elenco do Sport. Mesmo pregando respeito aos adversários, Boa Esporte e Paysandu, o treinador afirmou que o Rubro-negro estará entre as 20 equipes que disputarão a Série A em 2014.

– Ainda faltam dois passos. Quando cheguei aqui, tínhamos que fazer a nossa parte e torcer. Agora, só dependemos de nós. Nós vamos terminar o campeonato no G-4. O grupo me passa essa confiança. Sei que não será fácil, mas chegaremos lá. Existe a possibilidade de conquistarmos isso faltando uma rodada. No entanto, para que isso ocorra, precisamos fazer a nossa parte, como estamos fazendo. Se continuarmos assim, subiremos.

Apesar da confiança, o treinador assegurou que o grupo precisa confirmar a classificação em campo.

– Teremos um jogo dificílimo contra o Boa Esporte e não podemos entrar desligados. O resultado será fruto do que a gente produzir em campo. Ninguém vai nos dar a classificação de “mão beijada”. Para conseguir o acesso, teremos que lutar. E tenho certeza que faremos isso.

Ainda de acordo com o treinador, os jogadores precisam transformar o desejo de conquistar o acesso em combustível para superar a equipe mineira no próximo sábado.

– Existe uma expectativa pelo acesso, mas não pode haver ansiedade. Com ansiedade, não se consegue trabalhar. Temos que ter expectativa e fazer disso uma motivação para o jogo. Mas precisamos agir de forma racional. Vamos com calma, de cabeça tranquila. Assim, faremos o nosso jogo.

Focado na conquista do acesso, Geninho disse não se importar se o Sport fará uma apresentação exemplar em Varginha. Para o treinador, o que vale é conquistar os três pontos.

– Não sei se faremos uma grande partida, mas sei que buscaremos o resultado. Jogar bem ou jogar mal, nessa altura do campeonato, não importa. O que vale é a vitória e vamos buscá-la.

Globoesporte

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627