Confiante em assumir mandato federal, Major Fábio admite deixar disputa pela PMJP em 2012 e lança apoio a candidatura de aliado de RC

Publicado em domingo, agosto 14, 2011 ·

major_fabio1Com três perspectivas fortes de assumir Câmara Federal, Major Fábio admite apoiar membro da base aliada de Ricardo Coutinho para disputa pela prefeitura da Capital em 2012. O deputado Damião Feliciano disputa uma vaga para ministro do Tribunal de Contas da União; Romero Rodrigues foi pré-lançado para a disputa pela prefeitura de Campina Grande e o novo nome que disponta é o de Efraim Filho para vice de Luciano Agra em João Pessoa.

Para o ex-deputado Major Fábio (DEM) o Democratas é um partido com representatividade e não pode ficar submisso ao PSB. No entanto vai torcer para que um dos nomes da legenda vença algo pretendido para assmir a vaga na Câmara Federal.

“A cada dia que passa os Democratas tem sentido como é difícil estar junto do partido que escolheu para apoiar para governo”, relatou Fábio, referindo-se ao apoio ao PSB.

Segundo ele, todos os deputados do DEM ficaram decepcionados com a escolha do nome de Adriano Galdino (PSB) para presidir a Comissão de Justiça da Assembleia, e não do deputado democrata João Henrique.

“Hoje na Assembleia a gente viu a decepção que os Democratas tiveram. O deputado João Henrique ficou decepcionado”, afirmou Fábio.

Ele complementou que o DEM é um partido representativo e que deve disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa, e apresentou o nome de Efraim Filho como um candidato com chances de vencer o pleito.

Ele, que está na suplência de deputado federal, disse que está confiante para assumir uma cadeira na Câmara Federal, já que teve um mandato representativo e uma campanha ética e compromissada.

“Deus honra e sabe como eu fiz uma campanha ética e um trabalho eficiente na Câmara Federal. Acredito muito que vamos assumir, ou na vaga de Damião ou na vaga de Romero – finalizou o ex-deputado durante entrevista à Rádio Correio FM”.

araruna1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627