Condutor perde controle de moto, bate e derruba dois postes entre Bananeiras e Solânea; dois ficam feridos

Publicado em domingo, dezembro 2, 2012 ·

Uma moto  derrubou dois postes de luz no final da tarde deste sábado (01), na PB 105, rodovia que liga Bananeiras a Solânea, na Paraíba. Devido ao acidente, o trânsito ficou bastante congestionado.

De acordo com a Polícia, o condutor da moto Honda XR Tornado 250, Emerson Tiago da Silva Lins, 20 anos, residente à Rua Dionísio Rodrigues, juntamente com o carona, Francisco Gomes da Silva, 34 anos, agricultor, residente à Rua São Pedro, vulgo (Rabo da Gata), ambos de Solânea-PB, perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra um poste, com o impacto um poste caiu derrubando o outro. O acidente aconteceu por volta das 16h.

 Segundo a Polícia, o motivo do acidente foi excesso de velocidade. Os dois tiveram ferimentos em seus membros inferiores (pernas), mas não correm risco de morte. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU de Bananeiras e Solânea e conduzidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Compareceram ao local as viaturas da Polícia Militar comandadas pelo Sargento Alcântara, Cabo Alves Filho e cabo Lira da 2ª Cia de Polícia de Solânea.

 


Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627