Condutor de moto morre em acidente com ônibus em Campina Grande, PB

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 27, 2012 ·

acidenteO condutor de uma motocicleta morreu ao se envolver em um acidente com um ônibus urbano na manhã desta segunda-feira (27) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a colisão aconteceu por volta das 8h20 em um cruzamento das ruas Aprígio Nepomuceno e Manoel Leonardo Gomes, localizada no bairro Jardim Paulistano. A vítima foi um jovem de 19 anos.

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) isolou o local para fazer perícia e tentar identificar as responsabilidades no caso. De acordo com a PM, o motorista do ônibus deixou o local. A Polícia Civil também foi convocada para ouvir as testemunhas e apurar as circunstâncias da morte.

Corpo encontrado no Açude Velho
Também em Campina Grande, o corpo de um aposentado de 87 anos de idade foi encontrado boiando em um canal próximo ao Açude Velho. Segundo a Polícia Militar, parentes informaram que o idoso estava desaparecido há dois dias. Uma equipe de bombeiros retirou o corpo da água e a Unidade de Medicina Legal o recolheu para fazer exames que poderão apontar a causa da morte.

Do G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627