Condição para Tião Gomes aprovar CPI da Granja Santana é que ela apure ‘no mínimo 20 anos’

Publicado em sábado, janeiro 26, 2013 ·

TIÃO GOMESO deputado estadual Tião Gomes (PSL), declarou que é a favor de uma CPI que apure as denuncias de irregularidades nas contas da Granja Santana, contudo, o deputado defende uma investigação que leve em consideração os últimos 20 anos.

 

De acordo com Gomes, a CPI, da maneira que vem sendo concebida, individualiza para o governo as irregularidades. “Eu assino a CPI, desde que ela seja generalizada e não individualizada para o governo. Eu quero que essa CPI seja feita desde que foi criada a granja Santana. Que peguem os governos que já passaram e apurem o que foi feito com o dinheiro público. Eu apoio a CPI contanto que ela tenha no mínimo 20 anos, para que a Paraíba saiba o que acontecia e o que acontece na Granja Santana”, alegou.

 

Sobre os apontamentos do Tribunal de Contas do Estado e da formalização da denúncia pelo Ministério Público, Tião Gomes admitiu que  não deseja aprovar irregularidades, porém que é necessário apurar o passado. “Os que já passaram pela Granja comiam bem, Ricardo Coutinho é governador da Paraíba, tem que comer bem! Como ele vai receber comitivas, ministros? Tem que comer uma comida melhor! E não é só Ricardo, todos os governadores têm esse direito!”, comentou o deputado.

 

Cybele Soares / Fernando Braz

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627