Conca assina pré-contrato e confirma seu retorno ao Fluminense em 2014

Publicado em sábado, novembro 9, 2013 ·

 concaA espera da torcida tricolor finalmente chegou ao fim. Depois de muitas negociações, Conca assinou o pré-contrato na última sexta-feira e confirmou seu retorno às Laranjeiras em 2014. Como tem contrato até o fim de dezembro com o Guangzhou Evergrande, da China, clube com o qual conquistou neste sábado a Liga dos Campeões da Ásia e garantiu sua vaga no Mundial de Clubes, no Marrocos, o argentino só vai desembarcar no Brasil após a competição. A apresentação deve acontecer em janeiro. Já o anúncio oficial será feito após a volta dos dois funcionários do departamento de comunicação do Tricolor que foram à China gravar um vídeo com o argentino. O retorno está marcado para os próximos dias.

– O Conca já assinou o pré-contrato e está contratado. Mas só será anunciado quando o vídeo estiver pronto para ir ao ar no site oficial – confirmou uma fonte ligada à diretoria tricolor.

O compromisso de Conca com o Tricolor será válido por três temporadas e com vencimentos de R$ 700 mil, mesmo valor que o meia recebia quando deixou o clube no meio de 2011 para jogar no futebol chinês. Procurado pela reportagem, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, disse que não poderia falar do assunto no momento. Já Marcos Motta, um dos representantes de Conca, não atendeu às ligações. Pela manhã, no entanto, ele postou uma frase misteriosa em sua conta no Twitter.

– A semana que vem será de novidades…

As negociações vinham se desenrolando nas últimas semanas, e o final feliz era esperado a qualquer momento nas Laranjeiras. Tanto que o departamento de marketing já prepara homenagens para o argentino.

Pelo Guangzhou, o argentino conquistou seis títulos até agora: três Campeonatos Chineses (2011/12/13), a Copa da China (2012), a Supercopa da China (2012) e a Liga dos Campeões da Ásia (2013).

Os torcedores chineses fizeram várias manifestações nas últimas semanas pedindo a permanência do meia.
Ídolo da torcida tricolor, Conca tem 210 jogos e 40 gols com a camisa do Fluminense. Em 2010, ele disputou os 38 jogos do Campeonato Brasileiro, ganhou o tri e foi eleito o craque da competição.

Globo Esporte
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627