Comunidade de Fazenda Velha em Solânea, não vê com bom gosto presença do Matadouro Público Municipal

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2012 ·

Solânea PB – Totalmente desenganada com a falta de habilidade do poder público municipal de Solânea, de concluir e por em funcionamento o sempre sonhado Matadouro, diversas pessoas da comunidade de Fazenda Velha, entrevistadas pelo DIÁRIO DO BREJO.COM, mostraram-se revoltadas com o que chamam de falta de determinação e compromisso social, diante da injustificada conclusão da citada obra.

“Pareçe que é de rosca, já que há mais de 12 anos, está lá, parada, servindo às vezes de esconderijo para algum criminoso, consumidores de drogas e, até mesmo, como uma espécie de Motel, para os usuários de relações sexuais às escondidas”.

O Desabafo, traduzindo revolta e apontando permanente irresponsabilidade administrativa, faz parte do pensamento de diversas pessoas residentes na citada área, enfatizando que, mesmo diante da passagem de três Prefeitos – um deles, com dois mandatos consecutivos -, ações capacitadas não foram efetivadas no sentido de concluir e por em operação o tão esperado Projeto de Governo.

“Cada um dos Prefeitos sempre deu as mais esfarrapadas desculpas possíveis e imagináveis, não se preocupando com as inaceitáveis consequências vivenciadas pela Comunidade como um todo”, é o que enfatizam os entrevistados sempre que falam sobre o assunto, inclusive demonstrando desejos de não mais aceitá-lo naquela área.

Construção abandona há 12 anos


“Não queremos o Matadouro em Fazenda Velha”

“Esse Matadouro já foi bem visto em fazenda Velha mas hoje, pelo pensamento geral, não mais o queremos aqui, em nossa tranquila comunidade”.

Esse, pelo menos é o pensamento dos vários entrevistados e, como justificativa, alegam que as consequências de seu funcionamento, irão acarretar diversos incomôdos, a exemplo, da presença de um inseto inerente a tais setores, chamado de “Mosca Azul”, propagadora de diversos males para a saúde da coletividade em geral.

“No começo, há mais de 12 anos atraz, diante de várias promessas encantadoras, todos ficaram enobrecidos diante da presença da interminável obra, todavia, hoje, a existência da mesma não é mais aceita, pois nos trará atropelos diversos, como a inaceitável Lagoa de Esgotos vem causando a  respeitada população residente na localidade de Açudinho”, é o que sempre enfatizam vários moradores entrevistados.

Salgadeira do abatedouro de animais


diariodobrejo.com

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627