Tamanho da Fonte:
A+ a-


Polícia prende agricultor acusado de homicídio



Policiais militares de Cuitegí, no Brejo paraibano, prenderam nesta quinta-feira (18), naquele município, o agricultor João Batista da Silva, de 34 anos, acusado de assassinato.


O crime foi durante a madrugada no sítio Malhada, na zona rural daquele município, e teve como vítima o também agricultor Luis Antonio da Silva, 34 anos, conhecido por Lucas.


A informação é que acusado e vítima bebiam juntos quando se iniciou uma discussão por motivo fútil. Lucas acabou levando uma facada no peito que perfurou o pulmão, morrendo no local.


O pai dele, José Antônio da Silva, saiu ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. A Polícia foi acionada e prendeu João Batista no Centro de Cuitegí.


Uma faca peixeira foi apreendida. O acusado foi conduzido à delegacia e autuado por homicídio. Depois, transferido para Cadeia da cidade onde se encontra à disposição da Justiça.



Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social

Focando a Notícia


Focando a Notícia







Copyright
© Focando a Notícia
Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.










Quinta-feira 18/02/2010

Policial






Seus direitos Consituição Federal Estatuto do Idoso Estatuto da Criança Estatuto do Torcedor Cód. do ConsumidorCód. de Trânsito Cód. Processo Civil Cód. Processo Penal Cód. Penal Militar Previdência Social Lei Maria da Penha
Entretenimento Piadas ChargesCulináriaHoróscopo
Focando a NotíciaExpediente Fale conoscoAnuncie aqui