Comoção e revolta marcaram enterro do Presidente dos Mototaxistas de Guarabira (PB)

Publicado em domingo, Março 18, 2012 ·

Muita gente esteve no velório do mototaxista Luciano José

Muita gente acompanhou ao enterro do presidente do SINDMOBREJO (Sindicato dos Mototaxistas do Brejo). Luciano José dos Santos, 39 anos, ocorrido na tarde de sábado, 17, no cemitério velho de Guarabira.

O local esteve sempre cheio. Populares, representantes de classes e outros, foram se despedir e prestar homenagem a Luciano.Todos continuam sem saber e entender os motivos desse crime bárbaro que abalou a capital do brejo.

Muitos mototaxistas, amigos de Luciano, fizeram questão de prestar solidariedade ao companheiro. “Leal, estamos aqui para deixar o nosso adeus ao Luciano. Até agora não sabemos os detalhes do crime, mas, confiamos na polícia que vai esclarecer e punir os culpados. Tão logo o caso seja esclarecido, vamos fazer uma manifestação em sinal de protesto, assim como, alertando para o perigo das nossas profissões e principalmente, pedindo justiça e segurança”.

Enterro

Por volta das 17h00, o corpo deixou a casa de velório no veículo de uma funerária local, sendo acompanhado por uma multidão até o cemitério. Pessoas de carros, bicicletas, motos e até a pé fizeram questão de acompanhar o cortejo. Muita gente acompanhou nas portas das residências a passagem. Quem não pode ir ao velório, já estava esperando no cemitério velho de Guarabira para acompanhar o enterro.

DSC08129DSC08132DSC08133DSC09435DSC08140DSC09401DSC08138

Fonte: NotíciaPB
Fotos: Portal Independente

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627