Como havia anunciado por Forte, Wilson Santiago ingressará no PTB

Publicado em domingo, março 31, 2013 ·

forte e santiagoComo havia anunciado no inicio do mês de março, pelo vice-presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no Estado do Rio Grande do Norte e membro do Diretório Nacional do partido o Advogado Geraldo Forte, em visita a redação do site Justiça em Foco,  que o ex-deputado estadual e federal e ex-senador Wilson Santiago ingressará às fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A solenidade do ato de filiação será realizada na próxima quarta-feira (3/4/2013), às 15h, no Diretório Nacional do PTB, em Brasília (DF). O evento contará com a presença de lideranças do partido e do país.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Para Forte, quando decidiu defender o nome de Wilson para presidência do PTB/PB, é porque o partido – precisa crescer e ampliar a sua atuação no nordeste, disse. “O Wilson Santiago é um jovem político que deu um grande passo com sua filiação partidária. Qual passo? Conquistou sua autonomia ao lado dos 820.653 votos”.

 

“Estou em Lisboa. A ideia é voltar o quanto antes para prestigiar o novo filiado”, comentou Geraldo Forte nesta sexta-feira por telefone. “Santiago é humilde tem profunda habilidade política. Ele está entre os filiados do PTB com futuro promissor”, acrescentou.

 

Sobre Wilson Santiago.

Nascido no dia 10 de junho de 1957, em Uiraúna (PB), José Wilson Santiago é advogado, funcionário público e defensor público. Exerceu os mandatos de deputado estadual e federal e de senador. Na Câmara Federal, foi líder da bancada do PMDB.

 

 

  Conexão Política

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627