Comissão eleitoral descarta segundo turno e ratifica vitória de Charlinton Machado

Publicado em terça-feira, novembro 12, 2013 ·

cartaxoO presidente da Comissão Eleitoral do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, Josenildo Feitosa, descartou, no início da noite terça-feira (12), qualquer possibilidade de segundo turno, como defendia setores do partido derrotados no PED, alegando que com a retotalização dos votos o cenário que apontou, desde ontem a vitória de Charlinton Machado, para o Diretório Estadual, poderia ser mudado.

Conforme Feitosa, com quase 100%, mais de 10 mil votos apurados, o cenário não pode mais ser mudado, com Charlinton saindo vitorioo com 5008 votos; seguido por Lenildo Morais, 3065; e Luiz Couto com de 1918.

Na tarde desta terça, a Executiva Estadual do PT e a Comissão Eleitoral do PED se reuniram para discutir a questão, mas a hipótese de um eventual segundo turno foi totalmente descarta face ao resultado verificado em prol de Charlinton.

Página Virada

Ontem, durante coletiva a imprensa para comemorar a vitória declarou que o PT virou uma página na sua história, pois os filiados mostraram que não há mais espaço para dissidentes, para colocar o partido a serviço de outras siglas. “Temos que fazer uma leitura correta do PED, os militantes mostraram que não há mais espaço para dissidência, para fazer campanha para adversários e defender outros partidos”, disse.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627