Comerciantes são assaltados, amarrados e deixados nus em rodovia no Brejo paraibano

Publicado em sexta-feira, julho 8, 2011 ·

CasosOs comerciantes Francisco José do Nascimento, 52 anos, e o filho José Osvaldo do Nascimento, foram assaltados nesta quinta-feira (7), na PB 075 entre os municipios de Alagoinha e Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Os comerciantes foram rendidos, obrigados a ficarem nus e foram amarrados dentro do mato.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, os comerciantes estavam acompanhados de um outro comerciante que iam à CEASA de Campina Grande, comprar mercadorias.

Devido ao péssimo estado do trecho, o condutor do veículo um caminhão Mercedes (mercedinha) de placas MYA-5180 Rio do Fogo/RN, foi obrigado a reduzir a velocidade para poder passar num buraco, quando foram surpreendidos por 4 elementos que estavam escondidos dentro do mato.

O quarteto estava em duas motocicletas e armados, obrigaram o motorista a parar o caminhão. Os comerciantes passaram momentos de terror. Eles foram rendidos, obrigados a ficarem nus e foram amarrados dentro do mato.

Com medo de que o pior acontecesse, os comerciantes permaneceram no mato por três horas, e em seguida, conseguiram fugir e procurar ajudar.

Os bandidos levaram R$ 4 mil das vítimas. O caminhão foi abandonado em outra localidade. A Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Hyldo Pereira com PortalMidia.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627