Comerciante morre em acidente no dia em que completava 32 anos

Publicado em segunda-feira, outubro 17, 2011 ·

Um grave acidente registrado na tarde do domingo (16) deixou um saldo de dois mortos, entre as vítimas, um comerciante que estaria completando 32 anos nesse domingo. O acidente aconteceu na Rodovia RN-093, há menos de 3 km da cidade de Passa e Fica, agreste potiguar.
Vítimas retiradas das ferragens
De acordo com as informações o veículo Celta, cor prata, placas MOF 3841– Belém/PB que seguia no sentido São José de Campestre/Passa e Fica, colidiu de frente com o veículo Caminhão, branco, placas MYI 9188-Guarabira/PB, que seguia no sentido contrário.

Os ocupantes do veículo Celta, os comerciantes, Edvanio do nascimento Januário, “Neno“, e Joel do nascimento Duarte, ambos residentes na Rua Severino Ismael, em Belém, ficaram presos as ferragens e morreram no local.

Para a polícia uma ultrapassagem indevida pode ter causado o acidente. O condutor do caminhão fugiu do local e não foi identificado. Próximo do local, marcas de frenagem dão sinais de que o condutor do caminhão tentou frear antes do impacto.

O condutor do veículo, o comerciante Edvânio, teve seu corpo esmagado pelas ferragens, tendo parte do corpo em pedaços. As vítimas vinham da cidade de Campestre e seguiam com destino à Belem-PB.

Edvânio estava completando 32 anos neste domingo. Há informações de que estavam preparando uma festa para o comerciante. Joel tinha 21 anos. Os dois negociavam com verduras e legumes em feiras livres da região.

Neno preso às ferragens

Outras imagens  no  twitter: @juniorcampospb

Por Júnior Campos
Fotos: Ionaldo Balbino
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627