Comerciante é morto a tiros em frente de sua residência em Bananeiras-PB

Publicado em domingo, dezembro 9, 2012 ·

A Polícia Militar de Bananeiras, no Brejo paraibano, registrou mais um homicídio na noite desse sábado (08) no conjunto Major Augusto Bezerra. O comerciante, Sebastião Silva de Andrade, conhecido como “Lula cara seca”, de 48 anos, foi morto vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 23 horas, em frente de sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo em uma barraca, próximo ao bar de Vavá, no conjunto Augusto Bezerra, quando houve um bate boca, havendo vias de fatos, depois Lula foi para sua casa, que fica cerca de uns 500 metros de distância dali, e quando ele estava em frente de sua residência, alguém viu duas pessoas ao lado de sua casa e avisou a vítima, “olha, ali tem duas pessoas em pé”, quando Lula se virou para olhar quem era, foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo, ele ainda tentou correr, mas, após ser atingido, acabou caindo na área de sua casa.

A equipe do SAMU ainda tentou socorrer a vítima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Moradores próximos do local do fato não souberam dar informações sobre o(s) suspeito(s) do crime. Ainda não se sabe se o(s) assassino(s) é(são) o(s) mesmo(s) da discussão.

A viatura da Polícia Militar, comandada pelo sargento Luiz Antônio, foi acionada e esteve no local fazendo diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627