Com processo emperrado, Cássio desabafa: ‘acabo de pousar em BSB. O que vim fazer mesmo aqui ?’

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

cassio-cunha-lima3O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) desabafou via twitter nesta quarta-feira (31) se questionando o que está fazendo mesmo na capital federal. ‘Acabo de pousar em Brasília. Fico me perguntando : o que vim fazer mesmo aqui ?’. O processo do senador eleito está tramitando no Supremo Tribunal Federal desde o ano passado, mas não parece dar sinais de conclusão.

Ontem, terça-feira (30), mais uma vez houve movimentação no processo, agora o relator designado para julgar o Recurso Extraordinário 634250, ministro Ricardo Lewandowski devolveu os autos ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso.

Advogados da coligação Paraíba Unida (PMDB), entrou com um recurso contra a substituição do ministro Joaquim Barbosa por Lewandowski na última quarta-feira (24/08).

Em recente palestra o tucano abordou como vem tramitando o seu processo naquela Corte e segundo ele: “Fui eleito Senador e meu registro foi deferido pelo STF. Os agravos não possuem o poder de sustar a decisão. Essa questão tem que ser tratada”, pontuou.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627