Com Ganso na delegação, São Paulo embarca rumo a Santiago, no Chile

Publicado em quarta-feira, novembro 21, 2012 ·

Ganso tirou fotos com fãs no embarque do São Paulo (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)

Paulo Henrique Ganso bem que tentou passar rápido pelo saguão de aeroporto do Guarulhos, mas os fãs não o deixaram passar sem uma foto. O meia, que está em sua primeira viagem pelo São Paulo, juntou-se à delegação tricolor rumo a Santiago, no Chile, para a disputa da primeira semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, às 20h15m (horário de Brasília). O jogador espera ajudar o time do Morumbi a conquistar fora de casa uma vitória, assim como nas quartas de final da competição.

– Espero trazer um grande resultado de Santiago, encaminhando nossa classificação. Vamos com mais respeito para lá depois de passarmos bem pela Universidad de Chile, mas sabemos a responsabilidade que teremos também – disse o jogador, no meio de uma rápida “sessão”de fotos com os fãs.

A Catolica promete lotar o estádio San Carlos de Apoquindo e fazer dele um “alçapão” para não repetir o resultado de seus compatriotas nas quartas de final. La U acabou derrotada por 2 a 0 pelo o São Paulo, também em Santiago, o que facilitou para o Tricolor na volta, no Pacaembu – o time de Ney Franco venceu por 5 a 0 na capital paulista. Por isso, o volante Wellington alertou seus companheiros.

– Precisamos ter atenção redobrada, porque não estamos jogando em casa, junto da nossa torcida. Sabemos da nossa qualidade e somos fortes fora de casa também.

Wellington, Ganso e o restante da delegação do São Paulo entraram no saguão de embarque de Guarulhos por volta das 8h30m desta quarta, mas o voo está programado para pouco depois das 10h. Os comandados do técnico Ney Franco ainda farão um treino nesta noite para realizar os últimos preparativos antes do confronto com a Catolica.

Globoesporte.com

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627