Até parece que o Botafogo perdeu o caminho de casa, pois não tem conseguido mais vencer mais quando joga em seus domínios no Campeonato Paraibano da Série “C”. Neste sábado (12), o time paraibano voltou a perder em pleno Almeidão, em João Pessoa, e ficou em situação complicada nas pretensões de classificação para a próxima fase do certame. Desta vez, o Belo perder para o Vila Nova por 2×1.
Em jogo em que a defesa falhou nos lances dos gols do time goiano, o Botafogo foi apático no primeiro tempo, atacou de maneira desorganizada e saiu de campo com a derrota. O Vila Nova marcou aos 26 minutos, através do meio campista Márcio. Ele aproveitou o bate-cabeça da zaga botafoguense, passou pelo goleiro Genivaldo e tocou a bola para as redes.
ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:
Para decretar a lambança da defesa do belo, o segundo gol saiu no começo na etapa complementar, após Márcio tocar para o atacante Frontini, ex-Botafogo, escorar sem chances de defesa para Genivaldo. Ocorreu aos 4 minutos, quando os paraibanos tentaram uma reação. Quatro minutos, o Botafogo descontou fazendo seu gol de honra.
O lateral Gustavo, aos 8 minutos, tentou cruzar e o goleiro Edson acabou colocando a bola dentro das próprias redes. Ao contrário do primeiro tempo, o segundo do time da casa foi bem melhor e pelo que apresentou em campo acabou amargando um placar injusto. Agora, que o time botafoguense desaprendeu de vencer jogando em seu domínio isso ficou claro mais uma vez.
Marcone Ferreira
Comentários