Com dias contados para morrer, mulher pede namorado em casamento e realiza sonho

Publicado em quinta-feira, março 27, 2014 ·

jovem-Com câncer terminal,  Kate Cleaver, de 29 anos, pediu seu namorado namorado, Gary Wiggin, em casamento para realizar um sonho.

De acordo com os médicos, ela teria apenas mais algumas semanas de vida, segundo informações do site Daily Mail.

Segundo a mãe de Kate, Janet Cleaver, a jovem descobriu o diagnóstico de câncer ao procurar um hospital após sentir fortes dores de estômago .Os médicos disseram que Kate estava com pedras na vesícula. Por 18 meses, ela foi tratada com remédios para esse problema.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

— Ela foi tratada por um tempo para eliminar essas pedras. Porém, como o tratamento não teve efeito, os médicos disseram que estaria com uma infecção bacteriana.

A mãe ainda contou que, dias depois do diagnóstico, começaram a aparecer caroços na pele da jovem   .

— Depois de alguns exames foi dito que ela tinha uma forma muito rara de câncer e que era terminal.Segundo a mãe, Kate foi tão forte que não nos deixou chorar, juntou a família e começou a planejar o casamento .

O casamento foi absolutamente adorável. Havia uma ambulância de prontidão com uma equipe médica, eles achavam que ela não iria aguentar a cerimônia, mas Kate estava determinada a dizer seus votos.Ela não podia andar, lutava para recuperar o fôlego, mas mesmo assim ela insistiu. Estou muito orgulhoso dela. Todo mundo foi brilhante no dia do casamento, o hotel colocou um tapete vermelho e o fotógrafo processou as imagens dentro de 24 horas para que ela pudesse vê-las.

Após o casamento, Kate se sentiu muito fraca e teve que voltar ao hospital. Três dias depois de realizar o sonho de se casar com o amor de sua vida, a jovem morreu.

r7

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627