Com data definida para filiações em massa na AL, “arrastão” de Cássio quer fortalecer PSDB em 2014

Publicado em quinta-feira, setembro 12, 2013 ·

cassioAo mesmo tempo em que tem reiterado não alimentar interesse em disputar o Governo do Estado em 2014, o senador Cássio Cunha Lima tem-se esmerado no que considera uma “importante missão partidária”. Nessa reta final do prazo para que, formalmente, quem tiver disposto a concorrer as eleições no próximo se filie de vez em algum partido, Cássio promove um verdadeiro “arrastão” em suas próprias bases para reforçar os quadros do PSDB paraibano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cássio já estabeleceu nos bastidores, em contato com deputados estaduais e diversas lideranças do Estado, a data-chave para filiação em massa no ninho tucano: o próximo dia 23, quando deverá ser realizado um congresso estadual do partido.

 

O prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral para quem tem interesse em disputar mandatos no próximo ano é 5 de outubro.

 

Nomes na mira

Entre os nomes que têm sido alvos do processo de sedução tucana de Cássio já confirmam ter fichas de filiação em mãos, só dependendo da decisão de foro íntimo e após consultas às bases, os deputados que até o momento integram o Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba, legenda arquitetada no Estado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Com as fichas em mãos, recebidas do próprio Cássio, estão os deputados do PEN: José Aldemir, João Gonçalves, Branco Mendes e Edmilson Soares.

O “arrastão” de Cássio assegurou na semana passada as filiações festivas de políticos da nova geração, herdeiros políticos de aliados históricos do senador: o ex-deputado estadual Dunga Júnior e o ex-prefeito Carlos José (de Boqueirão), filhos do deputado Carlos Dunga (PTB); e Dinaldinho Wanderley, filho do ex-deputado Dinaldo Wanderley, da região de Patos.

 

FONTE: MARCOS ALFREDO

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627