Com apoio de Zico, ex-diretor do BNDES será candidato à presidência do Flamengo

Publicado em terça-feira, agosto 21, 2012 ·

Wallim Vasconcellos tem apoio de grupo de empresários e concorre contra Patricia Amorim e Ronaldo Gomlevsky nas eleições de dezembro

O processo eleitoral do Flamengo começa a ganhar formas e candidatos na briga para assumir a presidência do clube no triênio 2013/15. O novo nome que entra na corrida presidencial para concorrer às eleições de dezembro é o do economista Wallim Vasconcellos. O candidato, ex-diretor e vice-presidente do BNDES, terá o apoio de Zico e de empresários como Alexandre Accioly, do presidente da Sky, Luis Eduardo Baptista, e do executivo Rodolfo Landim, que comandou a BR Distribuidora.

O lançamento oficial da chapa será no dia 28 de agosto, no Cine Leblon, a partir de 21h, mas nesta segunda-feira houve um almoço em um hotel em Copacabana para apresentá-lo aos grandes beneméritos rubro-negros.

Patricia Amorim deve tentar a reeleição, mas a atual presidente sinalizou que pode desistir do pleito se conseguir o quarto mandato como vereadora. Ronaldo Gomlevsky, da chapa Planeta Fla, é outro candidato da oposição.

Fonte: Eduardo Peixoto  /Globo Esporte

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627