Com apetite, Neymar marca três gols no primeiro coletivo do ano

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2012 ·

Neymar começa 2012 com o mesmo pique do ano passado (Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press)
Neymar começa 2012 com o mesmo pique do ano passado (Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press)

O atacante Neymar está mesmo com apetite. No primeiro treinamento coletivo do time titular em 2012, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o craque alvinegro marcou os três gols da vitória por 3 a 0 da equipe principal sobre o time formado por jogadores que não iniciaram o jogo contra o Paulista, de Jundiaí, no último domingo.

A atividade durou cerca de uma hora e Neymar, junto com Borges, Paulo Henrique Ganso, entre outras estrelas alvinegras, desfilou. No primeiro gol, ele completou cruzamento de Léo, entrando entre dois zagueiros e escorando de primeira. No segundo, em cruzamento de Elano, o atacante acertou cabeçada certeira. O terceiro gol ele recebeu e chutou colocado, já dentro da área.

O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação da equipe para o jogo contra o Oeste, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Brasileirão, mas já adiantou que vários titulares, que ainda não jogaram neste ano, estarão em campo. No treinamento desta segunda, ele escalou os seguintes jogadores: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627