Com ameaças, jovem que tentou estuprar a própria mãe é preso em Cuitegi

Publicado em quarta-feira, setembro 19, 2012 ·

O desempregado Wellington Gonçalo de Andrade, 19 anos, foi preso em flagrante nesta terça terça-feira (18) acusado de tentar estuprar a própria mãe, Maria do Rosário Gonçalves. A tentativa de crime aconteceu na cidade de Cuitegi, no brejo paraibano.

De acordo com a Polícia, esta não é a primeira vez que a mãe de Welington se queixa das investidas de jovem, porém, nas outras vezes a senhora havia deixado para lá. Desta vez, ao ser ameaçada ontem pelo jovem com uma faca resolveu acionar a polícia.

“Ele chegou pelado. Foi na hora que eu disse ‘valha-me minha Nossa Senhora!’ Ele correu e eu abri a porta e sai gritando” contou a mulher. Do lado de fora, Maria do Rosário pediu a ajuda do pai avisando que o filho queria violentá-la.

De acordo com Maria do Rosário, o filho a ameaçou com uma faca peixeira pedindo para que ela calasse a boca afirmando: “Você tem que ser minha”,

Na delegacia, Wellington negou a acusação de estupro: “Esse negócio ai meu é falso… Ela tem raiva ‘deu’. Quando eu bebo minhas canas ela sempre tem raiva”, declarou o acusado ao repórter Márcio Rangel, da TV Correio.

O rapaz que já cumpriu pena por prática de roubo e foi recolhido nà delegacia de Aracagi, de onde será transferido para o presídio Regional de Guarabira.

Com MaisPB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br