Colisão frontal entre duas motos deixa dois mortos próximo a Duas Estradas, PB

Publicado em sexta-feira, setembro 20, 2013 ·

acidenteUm colisão frontal entre duas motocicletas na rodovia que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, deixou dois homens mortos e uma mulher ferida, na tarde desta sexta-feira (20).

A nossa equipe esteve no local e conversou com o Sargento Delfino, da 2ª CPTran, que esteve no local, juntamente com toda guarnição da 5338. De acordo com o PM, um rapaz identificado até agora como Daniel Lima da Silva, 18 anos de idade, e uma adolescente identificada como Maria de Fátima Clementino dos Santos, 17 anos, residentes em Lagoa de Dentro, trafegavam numa moto WEB Sundown, de placa NPS-8417-Araçagi-PB, com destino a Duas Estradas, quando entraram numa curva pela contra mão e bateram de frente com Francisco Pedro dos Santos (Fofão), 34 anos, residente na cidade de Duas Estradas, que seguia no sentido contrário, numa moto Honda Titan 125cc, verde e placa KID-3382-Goiana-PE.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Daniel sofreu várias fraturas, inclusive expostas, pelo corpo e teve morte imediata. Maria de Fátima, que seguia na garupa da moto de Daniel, também sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. Informações ainda não confirmadas dão conta de que a adolescente teria perdido um olho. Francisco Pedro, que iria para Lagoa de Dentro fazer entre de pães, como fazia todos os dias, foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas ao entrar na cidade de Sertãozinho, ele sofreu três paradas cardíacas. A ambulância parou para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Ele também trabalhava como vigilante numa escola municipal de Duas Estradas.

O impacto da batida foi tão forte que as motos ficaram completamente destruídas.

por Juka Martins

Portal Correio

MÍDIA PARAÍBA

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627