Colisão entre Tacima e Belém mata aposentado da Marinha; condutor de um dos veículos reside em Solânea

Publicado em segunda-feira, Março 19, 2012 ·

O aposentado da Marinha, Vilney de Sousa Lima, de 64 anos, conduzia o veículo Eco Sport, cor preta, placas NPT-9795-PB, quando se envolveu em um abalroamento com o veículo Caminhão Mercedes 1620, cor azul, placas MNR-8518-PB. O acidente aconteceu próximo a bilimguim, município de Tacima-PB.

O condutor do Caminhão, José Alexandro Henrique de Medeiros, residente em  Solânea-PB, relatou que o veículo que seguia sentido Bilinguim/Belém, invadiu a faixa contrária quando abalroou a lateral do seu caminhão que seguia com sentido a Natal- RN. “Consegui livra a colisão frontal, mas ele entrou na lateral do caminhão.” Relatou o caminhoneiro que seguia de Solânea para Natal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar ao local o condutor do Eco Sport já estava sem vida.

Vilney estava residindo há pouco tempo na cidade de Dona Inês-PB. De acordo com informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente ocorrer.
A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sofrido um  ataque fulminante  antes do abalroamento, considerando que, visivelmente o condutor não apresentava graves ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o GEMOL em Guarabira para  passar  pelo exame cadavérico.

Fonte: Júnior Campos
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627