Colisão entre ônibus e moto deixa um estudante ferido e outro em estado grave

Publicado em sábado, julho 16, 2011 ·

moto e onibusUm acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, nesta sexta-feira (15), deixou dois estudantes da Escola Técnica Redentorista feridos em Campina Grande.

A batida aconteceu na entrada do giradouro que liga o bairro de Bodocongó à saída para o Distrito de São José Mata, destino da linha do ônibus.

Jaislan Cavalcante, 19 anos, pilotava a moto, enquanto seu colega João Paulo, 22, vinha na garupa. Os dois estudantes tinham acabado de sair da aula, no Redentorista, e seguiam para casa.

– Teve gente que viu o acidente que disse que eu estava errado, mas acho que ninguém sabe que estava errado, Quem vai dizer isso é a justiça. Ele está com saúde, está vivo e eu, graças a Deus, estou tranqüilo – desabafou o motorista José Bonifácio, em entrevista à TV Paraíba.

Com o impacto da batida, a moto ficou deitada embaixo do ônibus. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

– Se eles não estivessem de capacete, corriam o risco de morte na mesma hora do acidente por causa da pancada da cabeça diretamente com o asfalto – observou a médica do Samu, Caroline Carvalho.

O piloto da moto, Jaislan, está em um estado de saúde considerado bom. Já João Paulo teve hemorragia cerebral e permanece em estado grave.

A CPTran informou que o laudo do acidente deve ser divulgado dentro de oito dias.

paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627