Clínica Escola de Campina Grande realiza primeira cirurgia plástica estética

Publicado em quinta-feira, abril 19, 2012 ·

 

A Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande, FCM-CG, realizou neste mês, a primeira cirurgia plástica estética na Clínica Escola. O procedimento cirúrgico realizado foi a blefaroplastia superior, que compreende a remoção do centro da pálpebra. Na última quarta-feira, 18, a paciente Elza dos Santos Silva fez a primeira consulta de avaliação.

“Agradeço a FCM e aos profissionais da Clínica Escola, eles me ajudaram bastante. Provavelmente eu não teria condições financeiras para fazer a cirurgia, então foi muito bom. As pessoas que trabalham aqui são muito atenciosas. Estou me sentido mais feliz”, afirmou.

Segundo o cirurgião plástico-ocular, Bruno Furtado Carneiro de Cunha, os benefícios para a paciente foram irrefutáveis. “A cirurgia resolveu uma restrição de campo esférico superior, proporcionando um ganho estético e o aumento da auto-estima da paciente”, disse.

O médico-residente, Dorgival José de Araújo, destacou a importância que a IES assume ao realizar cirurgias dessa natureza e o ganho educacional por ter acompanhado o procedimento cirúrgico. “Futuramente, com mais procedimentos cirúrgicos como o realizado, a Clínica poderá se tornar uma referência na área de cirurgia plástica. Para mim, a vivência foi única, até então nunca tinha presenciado um procedimento como esse, não tinha tido a oportunidade”, finalizou.


ASCOM Cesed – Facisa/FCM/Esac para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627