Clima na AL esquenta e deputado é obrigado a pedir intervenção da segurança para acalmar ânimos

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2011 ·

assembleiaO clima na Assembleia Legislativa da Paraíba esquentou no início da tarde desta quarta-feira (27) durante a sessão especial que está sendo realizada para a discussão sobre a permuta dos terrenos da Acadepol e do bairro do Geisel. Representantes dos moradores de Mangabeira onde deve ser construído um shopping, caso a permuta seja aprovada, e deputados da oposição se estranharam sendo preciso a intervenção de seguranças da Casa para acalmar os ânimos.

Parlamentares da bancada oposicionista se sentiram atingidos pelo discurso de um dos líderes dos moradores de Mangabeira, Jair Soares, que indignado criticou a postura dos deputados que se posicionam contra a permuta dos terrenos.

Em dado momento Jair indagou: “Qual é o deputado aqui que não possui um aliado e nunca fez uma permuta de terrenos em suas bases eleitorais? E isso nunca gerou polêmica”.

Sentindo-se atingido pela resposta o deputado Anísio Maia (PT) contestou a pergunta de Jair e gritou: “Tira esse palhaço daí”, agitando os ânimos de populares que acompanham a sessão das galerias da Assembleia e dentro do plenário.

Um princípio de tumulto foi iniciado obrigando o deputado Edmilson Soares (PSB), que preside a sessão, a convocar os seguranças da Casa pedindo-lhes a sua intervenção.

“Se eu sou palhaço e estava na Tribuna, então aqui virou um grande picadeiro”, respondeu Jair Soares.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627