Clima esquenta, deputado chama colega de rancoroso e garante que partido apoiará o PSB

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 24, 2012 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO deputado federal Luiz Couto (PT) fez duras críticas ao deputado estadual Luciano Cartaxo, também petista. Couto chamou Cartaxo de rancoroso e disse que o parlamentar nunca assumiu a postura de um político que trabalha para o partido.

“Ele é uma pessoa rancorosa, e gente rancorosa não quer ver a felicidade dos outros. Luciano Cartaxo nunca assumiu a postura de alguém do partido, e agora vem com esse discurso de que o PT tem que ter candidatura própria”, disse Luiz Couto.

O deputado federal afirmou ainda que não há possibilidade de que o partido tenha candidatura própria nas eleições de João Pessoa, pois o número de militantes que defende a aliança com o PSB é maioria.

Na ocasião, Couto questionou o posicionamento de Cartaxo e disse que ele teria a obrigação de apoiar o PSB, pois na época em que foi candidato a vice-governador, ao lado de José Maranhão (PMDB), Luciano teve o apoio do partido e teria firmado este acordo com a legenda do atual governador Ricardo Coutinho.

“Fico triste com o posicionamento de Luciano Cartaxo que teve o apoio do PSB quando foi vice-governador e se comprometeu a apoiar a aliança com o partido. A palavra dele precisa ser cumprida”, frisou Couto.

O deputado esclareceu que quando for confirmada a aliança com Partido Socialista, o primeiro passo será conquistar a chapa majoritária e o apoio do PSB ao PT nos municípios que terão candidatos próprios para disputar as eleições 2012.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627